sexta-feira, 29 de julho de 2011

World Stage dessa sexta conta com o VMAJ

Hoje, à 00h30 da noite de sexta para sábado, a audiência da MTV Brasil acompanha mais uma rodada do projeto World Stage, que é uma iniciativa que pretende transmitir um mesmo show em todas as MTV’s do mundo, no mesmo dia.

Desta vez, vamos acompanhar o VMAJ 11, que contou com shows do One Night Only, Tokio Hotel, Lady Gaga, Exile, Kana Nishino, entre outros. A premiação aconteceu no Makuhari Messe em Chiba Prefecture.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fotos do Bill Kaulitz no Star Search














Flashback: Bill Kaulitz no Star Search da Alemanha

Como vocês já devem saber, Bill Kaulitz quando tinha apenas treze anos participou do Star Search um programa de televisão alemão que busca talentos. Vamos relembrar esse momento.




Apresentador: O segundo do grupo tem 13 anos. Ele tem um irmão gêmeo que junto com ele tem uma banda. Eles fazem independet music. E ele é daqueles que luta pelo valor do seu estilo. Em seus primeiros anos de vida ele já se encontrou e não apenas musicalmente, mas também na aparência.

[Filme]

Bill: Eu sou Bill. Venho de Loitsche, que fica cerca de 20 minutos de Magdeburgo e tenho 13 anos.

[Lê a carta]

Bill: "Você está dentro". Legal.
...
Bill: Estou pela primeira vez sem palavras, então primeiro a ficha tem que cair. Agora eu me sinto meio que aliviado, por estar dentro. Isso é muito... legal. Indescritível.
...
Bill: Minhas camisas nunca me agradavam então eu simplesmente as cortei e por fim vi que finalmente estavam ok, então a vesti.
...
Apresentador: Simples assim, senhoras e senhores. E ele já não está mais sem palavras. Essa noite, Bill canta ao vivo aqui em nosso palco "It's Raining Men". Aí está Bill!

[Bill canta "It's Raining Men"]

Bill: Muito, muito obrigado!
Apresentador: É o "Star Search", senhoras e senhores... Mesmo obtendo 20 pontos não se pode garantir a permanência, mesmo que já tenha passado. Bill, apresentação fantástica. E, realmente incrível. Você chega aqui, e trás sempre as suas próprias coisas. Como você tem essas ideias?
Bill: Ahm, Eu simplesmente acho chato andar por aí como todos os outros. Eu acho muito legal chamar a atenção e fazer coisas especiais.
Apresentador: Hoje, você absolutamente fez isso .
Bill: Muito obrigado.
Apresentador: Você trouxe sua mãe hoje...
Bill: Sim.
Apresentador: Quem mais?
Bill: Ahm... minha avó também e um amigo da minha mãe.
Apresentador: Mas você está um pouco triste, porque alguém que é muito importante para você, está faltando, não?
Bill: Sim, exatamente. Minha namorada não está aqui. Por isso estou triste, porque ela está viajando. E meu irmão também não, infelizmente, ele ficou em casa.
Apresentador: Isso. Mas você me disse que sua namorada está te vendo.
Bill: Exatamente. Meu irmão também.
Apresentador: Na Bulgária também tem o canal "Sat 1", certo?
Bill: Sim.
Apresentador: E eles definitivamente estão torcendo por você.
Bill: Exatamente.
Apresentador: Bill, agora queremos ouvir o que o juri tem a dizer. E...ah... Vocês não dão moleza. Jasmin!
Jasmin: Sim, também quero me livrar disso rápido. Parabéns por essa apresentação. Realmente uma apresentação fantástica. Você poupa uma gravadora muito trabalho, porque geralmente um jovens artistas tem que ter um consultor de imagem e tudo isso... um estilista. Você tem tudo isso. Também uma apresentação muito legal . Um volume na voz que é realmente extraordinário e eu acho que se você avançar, você pode realmente só subir. Meus dedos estão me tentando e vou dar cinco para você.
Bill: Muito obrigado.
Apresentador: Hugo!
Hugo: É, primeiro eu pensei, quem foi que vestiu o anão assim? Mas você já disse, foi você mesmo.
Bill: Sim.
Hugo: Mas agora acho bonito. Então se você se sente bem, acho que está tudo ok. Ahm... sua voz não me convenceu muito. Ela é muito engraçada, muito cômica e... ah... eu acho que você tem uma grande chance de fazer algo engraçado. Mais como "um outro cara de óculos". O que melhor, eu acho, porque você pode mais. Eu te dou quatro pontos.
Bill: Muito obrigado.
Apresentador: Quatro pontos do Hugo. Alexandra?
Alexandra: Você é muito especial. Você se moveu muito bem. Sua voz ainda pode ser trabalhada. Mas eu gostaria de ver você de novo, te dou quatro pontos.
Bill: Muito obrigado.
Apresentador: Quatro pontos da Alexandra.
Nico: Achei sua apresentação excelente, seu corte de cabelo lindo, super, super estiloso, maravilhoso. Sua voz, uam loucura. Para mim, cinco pontos.
Bill: Muito obrigado.
Apresentador: Cinco pontos do Nico. O Nico também sabe, é claro, o que tem bom estilo, não é? Então, acho que muitas oportunidades ainda estão aí. E vendo vocês dois, não precisamos nos preocupar com o cenário da música alemã. Há muito potencial, os talentos já estão prontos. Agora, é claro, chegou a hora de vocês, senhoras e senhores, dar a pontuação. Nosso juri já pontuou e está muito, muito apertado. Naturalmente,vocês instruíram corretamente todos os amigos que estão em casa, como devem votar, não é? E se eles forem justos, quantos pontos eles devem te dar?
Oliver: Talvez cinco.
Apresentador: Talvez cinco. E quantos devem dar a ele (Bill)?
Oliver: Cinco.
Apresentador: Também cinco. Porque seus amigos são mesmo justos, não são?
Oliver: Sim.
Apresentador: Sim. Mas os seus amigos deverão fazer algo diferente, se eles quiserem que você passe para a próxima fase, sim? Nós veremos. Vocês têm que balancear, senhoras e senhores. Vocês têm dois votos. Por favor votem em ambos. Para Oliver votem em 01379 10 000 mais a pontuação 1, 2, 3, 4 ou 5. Para Bill votem em 01379 20 000 mais a pontuação 1, 2, 3, 4, ou 5. Agora é hora de ligar, dar pontos para os dois na nossa primeira categoria. E para todos os que ligarem temos também um prêmio incrível, não? Agora ficamos por aqui mas já voltamos, senhoras e senhores. E aí vem as modelos, fiquem ligados.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Video - Retratos dos G's



Leilão da bateria do Gustav

O leilão beneficente para o Japão está leiloando a bateria do Gustav usada durante as filmagens do vídeo Scream. Se você quer dá seu lance não perca tempo, o leilão será encerrado amanhã.




                                                       Clique AQUI para dá seu lance.
                                                     

domingo, 24 de julho de 2011

Tokio Hotel - Tradução da entrevista à revista ELLE Girl - Japão


Para todas as garotas que são fãs do Tokio Hotel, pedimos desculpa por termos feito vocês esperarem. Postarei a entrevista do Tokio Hotel que foi feita no último mês, quando eles vieram ao VMAJ. Durante os limitados 10 minutos, eu não consegui fazer todas as perguntas recolhidas do blog e Twitter, mas os quatro simpáticos rapazes fizeram o seu melhor ao respondê-las.

No dia 24 de Junho, estavamos preparando a noite da ELLEgirl, quando decidi que queria entrevistar o TH. Aqui, gostaria de agradecer à administração pelo seu interesse.

As entrevistas que nos deram anteriormente viajaram por todo o mundo. Foram traduzidas, como é óbvio, de Inglês e também Francês, Tailandês, Russo e em outras línguas e foram postas na Internet. Há, também, comentários escritos em Inglês, Francês e Alemão no meu blog.

Bill: Yeah, é fantástico, não é? É inacreditável.

Desde que disse aos seus fãs que iria entrevistar vocês, recebi um grande número de perguntas do Uruguai, Rússia, Itália, China e outros. Fãs por todo o planeta querem perguntar algo a vocês. Escreveram coisas como: Se puderam ir ao Japão, espero que possam vir a Kyusyu; ou esperamos ver vocês no Uruguai ou em Moscou. Todos eles esperam que o TH possa ir ao país deles.

Bill: Eu sei. Nós adoraríamos ir. Todos os fãs estão atentos ao seu blog, certo?
Foto: Os rapazes estiveram a relaxando na sala de espera antes do evento da Audi. Foto tirada pelo pessoal da companhia discográfica.

Procuraram o seu local ou loja favorita em Tóquio? (De KANA)

Bill: Para ser sincero, não temos tempo para passear, não temos tempo livre. Principalmente agora, que só ficamos 2 noites. [*desta vez, eles ficaram 4 dias e 3 noites] Passamos o nosso tempo em entrevistas ou em espetáculos (ensaios e outras atividades incluídas), como veem, não temos oportunidade de sair. Mas na primeira visita ao Japão, da primeira vez estivemos aqui, tivemos 30 minutos livres, pude ver pessoas bonitas e com estilo. Fui a algumas lojas de roupa. Eu gostaria de voltar ao Japão e visitar a cidade com calma, quando tirar férias.
Devido ao nosso tempo limitado, nós passamos todo ele fazendo em entrevistas. A entrevista foi feita no dia 24 de Junho, no dia em que tiveram a a apresentação acústica para a Audi e um dia antes dos VMAJ.

A próxima pergunta é de uma menina que estava usando Yukata no evento de hoje: Gostam de Kimono e Yukata? (De Sindy)

Bill: Sério? Nós gostamos. (Brilho no olhar) Na última vez recebemos um Kimono. Todas as manhãs, assim que acordamos, vestimos o Kimono. [*Na verdade, penso que o que o Bill recebeu foi Yukata, em vez de um Kimono. Em primeiro lugar, é muito difícil de vestir um Kimono, e não é confortável usar um Kimono para dormir. Em segundo lugar, um Kimono é muito caro. Mas no texto estava escrito Kimono, então eu traduzi Kimono.]
Tom: Na última vez eu tirei uma foto com duas meninas com um Kimono vestido.
Bill: Foi.

Mas se vestirem um Kimono no espetáculo, será um estilo diferente das suas canções.

Bill: Hahaha. É verdade. Talvez tenhamos de preparar um Kimono preto.
Tom: (Ri) O Georg deverá usar um Kimono no VMAJ de amanhã.
(O Georg parece dizer que não com um bonito sorriso.)

Por favor, digam-nos qual serão os seus sentimentos na apresentação de amanhã, no VMAJ? Sabendo que este espetáculo é para ajudar as vítimas do terremoto no Nordeste do Japão.

Bill: O apoio é, sem dúvida, o mais importante. Ficamos muito contentes pela oportunidade de fazermos parte desta ação. É fantástico a MTV ter organizado este evento de apoio. São muito importantes, estes constantes e sucessivos apoios. As pessoas unem-se e fazem doações. Tudo isto é importante. Queremos muito fazer parte disto e ajudá-los, logo, é uma honra participar no VMAJ amanhã.
Foto: Starbucks preparados para o Bill e para o Tom. (Caramelo Macchiato, tamanho grande)

Na entrevista anterior, os seus filmes e composições preferidas ecoaram por quase todos os fãs. Eu me pergunto se vocês são sempre “salvos” pela música. Quando estão deprimidos, sentem que é a música ajuda vocês, ou algo deste gênero.

Todos os membros da banda: Completamente, sempre.
Tom: Eu acho que compor nos ajuda. Em outro caso, o Bill não teria nenhum lugar para onde ir.
(Todos riem.)
Bill: A música ajuda as pessoas não importa o tempo, a situação ou a emoção que estão sentindo. Muitos produtores e o Tom escrevem boas canções.

Quando escrevem canções, têm sempre em mente “levar a esperança a todos”?

Bill: Em primeiro lugar, eu me lembro de uma ideia e escrevo-a. Eu gosto muitos das digressões, porque assim, posso partilhar os meus sentimentos com os outros. Eu sei o que eles pensam. Eu recebo cartas de fãs dizendo “as suas músicas me salvaram”. Em todos os casos, ficamos muito felizes. Podemos concordar que a música ajuda as pessoas em 100%. Quando os nossos fãs nos dizem que as nossas músicas os ajudam, ficamos muito orgulhosos de nós próprios.

Foto: Esperando na sala de espera da Audi. A tatuagem do Gustav é legal!!! Foto tirada pelo pessoal da companhia discográfica.

Gustav e Georg, também se sentem “salvos” pela música?

Georg: Para o Gustav e para mim, acredito que não consigo fazer mais nada a não ser música. Se não tivesse uma sala de ensaios, eu andaria vagando pelas ruas o dia inteiro.
Tom: Como se andassem patrulhando.
Gustav: Estaríamos trabalhando em uum escritório.
(Bill e Tom riem)
Georg: Isto acontece porque desde que somos adolescentes que estamos em contato com a música. O que foi muito importante.

Já pensaram em nos dizer a sua fórmula mágica para cuidar da pele? (De DESI)

(Todos riem)
Tom: Deveríamos responder a esta pergunta? (Risos) As meninas adoram nos perguntar sobre a nossa pele.
Georg: A minha é… (Toca o rosto e cabelo)
Bill: Pro-activa? (Olhando para o Georg)
Tom: O seu cabelo é bom. (Todos olham para o Georg)

(Podemos observar que o cabelo e a pele do Georg são os melhores.)

Foto: O segundo, a partir da esquerda, é o Georg com a sua bonita e suave pele. Quem, é para ti o mais bonito?

Bill: Eu não faço nada de especial.
Tom: Eu uso sempre o sabonete oferecido pelo hotel.
Bill: Para mim, é o Sol. Acho que não é ruim ficar à luz do sol. Pelo menos, eu faço isso. As pessoas dizem que o sol faz a pele parecer mais velha, mas eu não me importo. E mesmo que tenha algo errado com a minha pele, eu ponho base e ninguém conseguirá ver. (Risos)

Tom, algumas fãs querem saber porque usa barba. (De bk89. Neste momento o Bill não estava usando barba, por isso perguntei apenas ao Tom.)

Tom: Não faço a mínima ideia. Talvez porque eu fique bem, então comecei a usar.
Bill: É muito mais fácil, não é? Comparado com ter que fazer a barba todos os dias…
Tom: Se eu me barbear todos os dias, e minha pele iria ficar áspera como a do Bill.

Foto: Bill e Tom assinam autógrafos nos tempos livres.

Bill: O melhor disso é que as imperfeições podem ser escondidas.
Georg: Demorou um ano para que a barba crescesse como está agora. (risos)
(Gustav está tocando seu rosto, mas ninguém reparou nisso. Parece que ninguém presta atenção ao seu rosto.)

Reparamos que o Bill desenvolveu os seus músculos. Faz algum exercício?

Bill: Vamos à academia juntos, quando o Tom vai fazer exercício.

Algum de vocês têm Twitter? (De Jasminev)

Tom: Temos um oficial, mas não temos nenhuma conta privada.

sábado, 23 de julho de 2011

MAKING OF MTV VIDEO MUSIC JAPAN AID

Hoje cedo a MTV Japão mostrou esta pequena entrevista com os Tokio Hotel no dia da premiação MTV VMAJ no mês passado. Eles falam sobre o “Tokio Hotel for Japan” button set que eles projetaram e quanto seus fãs apoiaram a causa.

Blog do Tom: BOAS VIBRAÇÕES

 O mundo da perspectiva de uma guitarra.

Tokio Hotel: Os Aliens irritados com a MTV VMA 2011



Raiva em redes sociais pelos fãs da banda alemã Tokio Hotel é enorme porque mais uma vez seu admirado grupo alemão não é nomeado no MTV VMA 2011.Os "Aliens" esperavam que este ano nomeassem a banda de uma vez por todas e assim aumentaria a popularidade  de Bill Kaulitz e os seus rapazes.
Isto foi afirmado pelo jornal impre.com ontem: "A partir do momento em que se deram os  nomeados para os prémios que serão entregues em 28 de agosto, apareceram os alarmes ao verem que os Tokio Hotel, depois de terem ganhado para melhor vídeo de rock no VMA Japão com  "Dark Side of the Sun" nem siquer se encontra nomeados neste prêmio." 
Tokio Hotel tem milhões de fãs ao redor do mundo e os fãs são considerados  como os fãns com maior afeição e adimiração, superando até mesmo os  Littles monster de Lady Gaga.
A banda está trabalhando no que será o seu próximo registro de produção, ainda não foi divulgado e ainda em silêncio esperando a chamada de seus fãs que são os que realmente tem lhe dado vida
Terá que se esperar até o ano que vem para ver se algum dia serão realmente reconhecido o valor, o talento, o empenho e o estilo que esses jovens alemãs possuem. Embora para eles esses prêmios não sejam realmente importantes e sabem  o que significar estar dentro do mundo da fama.
Nós terminamos nosso artigo com uma pergunta que faz o jornal Impre.com Você acha que os Tokio Hotel deve ser nomeado para o MTV VMA 2011? Em caso afirmativo, deixe-nos seus comentários e diga em qual das categorias deveria estar  nomeados  os alemães.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mix Tv - Caco Pergunta: Qual foi o melhor clipe do primeiro semestre de 2011?

O mais votado vai aparecer no NO Break em agosto, ou seja MÃOS À OBRA ALIENS!


                                                  Vote aqui!

ENTREVISTA FUJI TV - SAKIGAKE! MUSIC RANKING EIGHT

Entrevista com o Tokio Hotel que eles deram no dia 9 de fevereiro de 2011, que inclui algumas cenas de sua apresentação na premiação MTV VMAJ.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

MTV Video Music Aid Vídeo Mensagem Japão

Em 2 Julho o Tokio Hotel ganhou no Video Music MTV Aid Japão o prêmio de "Melhor Vídeo de Rock." Com um pequeno atraso, eles postaram um vídeo no qual o Bill e Tom agradecem a todos que fizeram ganhar o primeiro prêmio no Japão. Para a banda é simplesmente  inacreditável, porque nunca esperavam ganhar um prêmio com "Dark Side of the Sun". 




Bill: Olá a todos, como vão? Estamos aqui para enviar uma video mensagem, porque ganhamos o melhor prêmio. Acabamos de receber a informação de que nós ganhamos o prêmio MTV Japão para melhor vídeo de rock , isso é absolutamente louco, nós nunca, nunca esperávamos ganhar. Estamos totalmente orgulhosos e felizes e queríamos agradecer à todos que realizaram este sonho. É o nosso primeiro prêmio no Japão, isso é incrível e nunca nos esqueceremos disso. Muito obrigado à todos pelo amor, pelo apoio, e esperamos ver vocês muito em breve.
Tom: Obrigado à todos

Blog do Tom

Art Attack!
Vamos pintar o Rosenthaler Platz, em Berlim, Alemanha ;)


sábado, 16 de julho de 2011

PROMO: Tokio Hotel – Ganhe kit exclusivo autografado

HELLOOOOOO  HELLOOOO  TH NATION !!

Eles passaram pelo Brasil recentemente feito furacão e os poucos afortunados que lotaram o show ficaram com “gostinho de quero mais”… Aguardamos a boa noticia da volta deles ao país, foi pouco. Mas enquanto os garotos mais estilosos do rock não voltam, temos aqui um precioso, incrível e necessário “fan kit” que vai deixar qualquer fã de cabelo  tão em pé quanto  os de Bill Kraulitz.

A Universal Music e Midiorama separam para você um pacote explosivo !!!!!

De cara, um CD “Humanoid City Live” AUTOGRAFADO pela banda!!! E como se isso não bastasse,uma camiseta, um DVD + CD de Humanoid city e um cd duplo – Edição Deluxe – com todos os hits da banda em Alemão e Inglês e que ainda inclui um DVD com 18 clipes e extras.

Tá bacana? Curtiu?

Então compartilhe a promo com os amigos, siga-nos no Twitter e no Facebook, dê o maximo deretweets que conseguir e nos ajude a crescer com a nossa rede de Midioramigos.

Vamos mostrar a força de Tokio Hotel no Brasil para que os caras voltem logo!

No Midiorama é assim, você promove seu artista e nós o promovemos para você.

READY, SET, GO !!!!!!




Como participar?

A participação será bem simples: basta seguir o @midiorama no TwitterCurtir o Midiorama no Facebook e encaminhar a mensagem da promoção em seu Twitter.
Clique na mensagem abaixo para publicá-la em seu Twitter e concorrer:

O Sorteio

O sorteio será feito através do serviço sorteie.me. Será sorteado 1 (uma) camiseta, 1 (um) DVD ‘Humanoid City Live’, 1 (um) CD duplo edição deluxe ‘Best Of’ e 1 (um) CD ‘Humanoid City Live’ autografado pelo Tokio Hotel.

Quem é o cara mais gostoso?


Claro que é o Bill Kaulitz icon biggrin
Vote aqui!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

YES!TEEN: Tokio Hotel - Automatic

Dia Mundial do Rock


Nossas leitoras montaram uma playlist especial!

Muitos de nossos ídolos foram influenciados pelo rock'n'roll ou são mergulhados nos estilo, não é? Hoje, dia 13 de julho, é comemorado o Dia Mundial do Rock. Você sabe o que isso significa? Esse gênero já ultrapassou as barreiras sonoras e se transformou em um verdadeiro modo de vida. A data foi escolhida com foco nisso. Neste mesmo dia, só que em 1985, rolou o festival Live Aid - um evento que aconteceu simultaneamente na Inglaterra e nos Estados Unidos que reuniu diversos artistas do mundo rock para levantar fundos e acabar com a fome na Etiópia. Por lá, passaram U2, Paul McCartney, Queen, Led Zeppelin e muitos outros artistas. Ou seja, a música foi usada como instrumento de conscientização. Palmas para a galera que leva essa ideologia até os dias de hoje!


Para lembrar da data, convocamos a galera do Twitter. Recebemos sugestões de clipes incríveis. Foi superdifícil escolher somente 10 músicas. Mas, vamos ver quais foram as mais legais?

1. @maya_roodrigues: Simple Plan - Jet Lag

2. @Yasmininex: Bon Jovi - It's My Life

3. @CameronFrance: Evanescence - Bring Me To Life

4. @thainamartinez_: Guns N' Roses - November Rain

5. @HeyMamaMonster: Avenged Sevenfold - Nightmare

6. @Andrezamaria: Foo Fighters - Best Of You

7. @tekaulitz: Tokio Hotel - Automatic





8. @cristiane95: Glória - Vai Pagar Caro Por Me Conhecer


9. @BeeatrizRuuiz: Oasis - Wonderwall


10. @th_almeidaa: Panic! At The Disco - Ready To Go



Fonte: YES!TEEN

Tokio Hotel - Bel Mouta e os roqueiros bonzinhos


Pedimos para nossa VJ protetora dos animais montar uma lista com os roqueiros mais bons moços de todos os tempos. Aqueles que você poderia apresentar para a sua mãe. Vamos lá?

Tokio Hotel


Entre elogios e preconceitos, os rapazes de maquiagem preta – que um dia já levaram fama de bad-boys pela aparência – conquistam o mundo, mais fãs e juízes fiéis no nosso @BandaxBanda, e mostram que possuem corações de ouro.

Esta banda alemã já vendeu mais 8 milhões de cds e dvds pelo mundo mas, além das cópias vendidas, eles começam a acumular outra coisa: boas ações.

O quarteto já se juntou a Lady Gaga e outras celebridades para produzir um vídeo com o intuito de arrecadar dinheiro para a Cruz Vermelha Japonesa e ajudar o país após os terremotos em março deste ano. Sabe-se que a quantia arrecadada ultrapassou o valor de 5 milhões de dólares.

Olha só a mensagem que eles postaram na época:





Os meninos também contribuíram para reerguer o Haiti após o desastre em 2010. Leiloaram bonecos, jogos, baterias, retratos autografados, guitarra autografada usada e quebrada no vídeo “Through the Monsoon” e por aí vai.





E é assim que eles seguem ajudando instituições na Alemanha, Chile e Estados Unidos. Bill chegou a doar um de seus colares favoritos, tipo um amuleto da sorte, para um projeto de caridade.

No verão de 2009, Gustav, o baterista, foi atacado em um clube por um desconhecido. Por conta disso, ele recebeu uma quantia de 500 euros que também foram doados. Olha só que violência gratuita, absurda:



E os quatro jovens benfeitores não doaram só dinheiro. Também em 2009, participaram de um projeto chamado “Designers Against Aids”. O intuito era desenhar uma camiseta com um slogan para incentivar os jovens a tomar precauções durante as relações sexuais O lema deles era: “Rock’s hard, f *** safe.”



Além de fazer o bem pelos seus semelhantes, os meninos tiveram uma das atitudes mais solidárias que um ser humano pode ter: fazer por aqueles que julgam inferiores. Ajudar aqueles que não têm voz. As estrelas do Tokio Hotel Bill e Tom Kaulitz querem: “Animais selvagens fora do circo!”. Para saber mais sobre esta campanha, confira este link, aqui mesmo, no site da @Mix_Tv.

E sob estas armaduras de celebridades, eles seguem ajudando. Só podemos admirar e esperar que continuem assim. Meus parabéns, meninos! Espetáculo!

Fonte: MixTv