quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ANÚNCIO DA L’UOMO VOGUE

Tokiohotel.com: L’UOMO VOGUE – EDIÇÃO ESPECIAL!

Tradução:
Cinco anos de história e estilo em 87 páginas… E Bill e Tom estão de volta a capa da “L’Uomo Vogue” de novembro, tema que estará disponível em cinco capas diferentes. Um verdadeiro item de colecionador! Todas as fotos da capa também serão leiloadas no dia 19 de janeiro de 2012 durante um prestigiado evento que será celebrado em Sotheby’s Paris. O dinheiro arrecadado vai para “Fashion 4 Development”, um sócio das Nações Unidas que usa a moda para ajudar a implementar estratégias para as mulheres, a respeito da independência e autoafirmação, assim como o desenvolvimento sustentável.

domingo, 27 de novembro de 2011

Bill Kaulitz - Comentário




Bill Kaulitz:  Ele é O estilista para muitas pessoas. Também muitas pessoas que não estão familiarizadas com a moda acho que conhecem o Karl Lagerfeld.


Ele tem visão. Ele sabe exactamente o que quer e como é que vai ficar bem. Ele não pressiona ninguém. Eu já fiz fotografias com muitas pessoas e muitas poucas vezes me diverti a tirar fotografias como me diverti com o Karl Lagerfeld.


Também é importante para os jovens. Quando olho para trás e me lembro de quando era criança e vivia numa pequena vila, não reparava muito na industria da moda. A H&M é uma loja que todas as pessoas conhecem e é acessível a todos. E é fantástico que um grande estilista [como ele] tenha desenhado algo para a H&M.


Ele conhecia muito bem a industria da música quando falamos sobre jovens artistas, sobre pessoas que acabaram de começar. E ele repara nisso e acho que isso também é impotante. O seu espírito do tempo para a música e a arte e para tudo o que surge [de novo].


Não consigo imaginar que não vistamos algo dele um dia. Enquanto ele continuar a ser um visionário, será sempre importante na industria da moda.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Um ano de Tokio Hotel no Brasil

O som dos gritos de mais de cinco mil fãs, fez a Via Funchal pirar no dia 23/11/2010, momento muito esperado para nós Aliens.
Creio que nada mais foi tão especial do que ter a nossa amada banda Tokio Hotel em nosso país e por sentir toda aquela emoção!!
Hoje faz um ano desde que eles vieram aqui no Brasil e essa data vai ficar marcada para todos os fãs que foram e até mesmo para aqueles que não poderam ir, mas tenho certeza que vibraram, se emocionaram como os que estavam presente naquela noite especial.
Agora vamos esperar que os garotos votem ao Brasil para nos presentiar com mais um maravilhoso  show que será tão especial como o do dia 23/11/2010.


 Momentos Tokio Hotel no Brasil 
Fotos:



Vídeos:






Entrevista: Especial Tokio Hotel no Brasil MTV BRAZIL

Blog do Tom

OI PESSOAL!

Muitos fãs estão muito preocupados, que o nosso aplicativo não funcionaria em seus aparelhos. Como nós recebemos mais e mais e-mails de fãs preocupados nos últimos dias, nós sentimos que devemos fazer alguma coisa sobre isso! Baseado nos comentários nós decidimos lançar a versão para iPhone não antes do que a versão para o Android. Isso significa: quantos mais fãs possíveis terão a mesma chance de receber todas as últimas notícias sobre nós. Nós temos que arranjar uma nova data de lançamento para ter certeza que as duas versões estarão disponíveis no mesmo dia. Nós esperamos que todos os aliens com iPhone mostrem alguma simpatia com os aliens que possuem Android e não os culpem por essa nova data de lançamento, para todas as versões! Enquanto isso, divirtam-se com uma primeira olhada na tela principal do nosso novo Aplicativo. Nós também iremos usar o nosso tempo extra para melhorar a versão do iPhone e fazê-la ficar ainda melhor!

sábado, 12 de novembro de 2011

Multishow HD - Tokio Hotel vence a batalha e é atração do HD domingo

Show da banda será exibido neste domingo, às 21h





















Na batalha de gente grande desta semana deu Tokio Hotel, ganhando de lavada do Marilyn Manson. A banda será a atração das 21h de domingo no Multishow HD.

A batalha foi de gente grande, porque os dois artistas já foram vencedores neste ano. O que vamos exibir neste domingo é o show da banda Tokio Hotel realizado em Hollywood, em 2008.


Veja o setlist:

 Ready, Set, Go!
 Final Day
 Scream
 Don't Jump
 Totgeliebt
Break Away
 Black
 On The Edge
 Raise Your Hand

Fonte: Multishow

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

LANÇAMENTO DO APLICATIVO BTK




Tudo o que você sempre quis saber:
O que os gêmeos estão fazendo durante o dia?
Onde eles estão?
Quais os pensamentos deles?
O que Bill está vestindo?




TENHA TODAS AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES PRIMEIRO. DÊ UMA OLHADA NOS BASTIDORES E CHEGUE O MAIS PERTO POSSÍVEL. TUDO O QUE VOCÊ PRECISA É DESTE APLICATIVO.


- Você não precisará de fontes inconfiáveis, ou fotografias de paparazzis ruins. Pela primeira vez, Bill e Tom compartilharão suas vidas privadas com você!
- Eles te enviarão fotos pessoais, vídeos, músicas e mais! Finalmente, você terá a oportunidade de entrar em contato diretamente com os Gêmeos!
- Não importa se você mora na Ásia, Austrália, Europa, América do Sul, EUA ou qualquer outra parte do mundo. Te daremos cobertura. Você não encontrará este conteúdo em nenhum outro lugar!
- Este aplicativo está disponível para iPhone, iPad e todos os smartphones Android de todo o mundo.


LANÇAMENTO MUNDIAL: 24 DE NOVEMBRO DE 2011

Facebook - Tokio Hotel


OHHHHH YES! O msn pessoal do Bill e do Tom vai sair no dia 24 de Novembro! Confira a página inicial do site dos TH para mais detalhes!


 Tokio Hotel | Official Homepage | USA 
 www.tokiohotel.com

domingo, 6 de novembro de 2011

Conto - Bill Kaulitz sofre bullying por "fãs"

Esse pequeno conto foi criado a partir da camada de bullying que o Bill sofreu por alguns "fãs" (principalmente do twitter) ao verem usando sua fantasia de Halloween.

Feito pela Alien: @Bela_Kaulitz

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tokio Hotel vence o MTV OMA 2011 na categoria FAN ARMY FTW.


Fantástico - segunda vez consecutiva que levamos para casa o prémio dos MTV O Music award na categoria de FAN ARMY FTW. Parabéns a todos vocês por serem absolutamente fantásticos!
O Bill e o Tom gravaram uma mensagem para vocês... confira, iniciando o play do vídeo à sua direita.






Bill: Feliz Halloween e parabéns a todos os nossos Aliens! Acabamos de saber que vocês ganharam o MTV OMA para o FAN ARMY FTW  novamente. Então... É o segundo ano, este é simplesmente fantástico. Eu não sei o que dizer. Vocês podem ficar orgulhoso de si mesmos. Nós definitivamente estamos muito orgulhosos de ter fãs como vocês, o que é tão bom, porque ainda estamos produzindo nosso álbum. Estamos trabalhando muito, muito duro com ele e é muito bom ter fãs assim, que nos apoiam o tempo todo. Então, muito obrigado por isso e estamos realmente muito triste que não podermos estar com vocês esta noite, mas Tom e eu temos algo realmente emocionante saindo. É o nosso novo aplicativo. É um mensageiro pessoal. Portanto, nós compartilharemos um pouco da nova vida privada, nós compartilharemos nossos vídeos, pensamentos, fotos e qualquer coisa. E o melhor é que podemos estar em contato direto com vocês. Mal podemos esperar por isto! Celebre esta noite, só tem a ser a maior e melhor festa do mundo  e vemos vocês muito, muito em breve.
Tom: Muito obrigado!