sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Alien Entrevista - @MyFreedom483

Confira mais uma entrevista, dessa vez conheça um pouco da Alien @MyFreedom483


1- Quando e como você conheceu o Tokio Hotel?
Eu vi eles pela primeira vem em 2009 na MTV, quando estava passando o clipe Automatic, eu tinha até curtido a música, mas ao passar do tempo até esqueci de pesquisar sobre eles. Nove meses depois o namorado de uma colega mostrou algumas musicas e o clipe Automatic de novo, foi um momento mágico, porque eu lembrei daquele dia em 2009, aí fui pesquisando, baixando músicas e clipes, e quando dei por mim eu já amava aqueles 4 rapazes. Desde então sou fã.


2- Uma música:
Hilf mir Fliegen


3- Qual o seu vídeo preferido?
World Behind My Wall.


4- Um momento marcante na sua vida que envolva o TH.
Quando eu terminei com um namoro de 2 anos e meio, porque meu ex ficava dizendo que o Bill era gay e que tinha um caso com o Tom. Isso me marcou muito, porque eu realmente não tinha coragem de terminar com meu ex, até eu me surpreendi com tal atitude.


5- Defina com uma palavra:
a) Bill: Amor.
b) Tom: Alegria.
c) Gustav: Timidez.
d) Georg: Desastrado.


6- O que você diz para as pessoas que odeiam o TH?  
 Bem, antes eu brigava, fazia praticamente um escândalo. Hoje em dia, sou mais tranquila. Quando alguém diz que odeia TH, eu simplesmente digo: "Tudo bem, é seu direito não gostar, mas pelo menos RESPEITE e me poupe da sua opinião, porque eu não preciso dela." Aprendi que não vale a pena discutir com pessoas estúpidas.    


7- O que o Tokio Hotel significa na sua vida?
 É até difícil de dizer, pois TH representa praticamente tudo. Acho que sem eles minha vida seria completamente diferente de hoje. Tomei coragem e criei atitudes que antes jamais eu faria ou teria. Eles me fizeram a voltar a acreditar nos meus sonhos e lutar por aquilo que eu quero e acredito.


8- Você tem Blog, FC, Comunidade, vídeo...dedicado ao TH? 
Por enquanto não. Mas farei mais pra frente.


9- Uma foto do grupo ou do seu preferido:


10- Deixe uma mensagem de amor para a banda.
Tokio Hotel = eu não sei explicar o que eu sinto por esses 4 homens. Só de ouvir o nome da banda meu coração dispara. O orgulho que eu sinto de vê-los onde estão hoje, pois só os fãs sabem o quanto eles lutaram para chegarem onde estão. Então, tudo o que eu posso dizer é que: Vocês são meu orgulho, minha vida, o motivos dos meus poucos sorrisos verdadeiros. Antes, minha vida estava completamente sem rumo eu já não sabia o que fazer, me sentia perdida, até que vocês apareceram e mudaram tudo. Espero apenas um dia poder abraçar os 4 e dizer o quanto eu os amos e agradecer por tudo. ' Principalmente o Bill ' . ICH LIEBE DICH TOKIO HOTEL ♥
Só quem é fã, sabe o que é esse sentimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário