domingo, 27 de novembro de 2011

Bill Kaulitz - Comentário




Bill Kaulitz:  Ele é O estilista para muitas pessoas. Também muitas pessoas que não estão familiarizadas com a moda acho que conhecem o Karl Lagerfeld.


Ele tem visão. Ele sabe exactamente o que quer e como é que vai ficar bem. Ele não pressiona ninguém. Eu já fiz fotografias com muitas pessoas e muitas poucas vezes me diverti a tirar fotografias como me diverti com o Karl Lagerfeld.


Também é importante para os jovens. Quando olho para trás e me lembro de quando era criança e vivia numa pequena vila, não reparava muito na industria da moda. A H&M é uma loja que todas as pessoas conhecem e é acessível a todos. E é fantástico que um grande estilista [como ele] tenha desenhado algo para a H&M.


Ele conhecia muito bem a industria da música quando falamos sobre jovens artistas, sobre pessoas que acabaram de começar. E ele repara nisso e acho que isso também é impotante. O seu espírito do tempo para a música e a arte e para tudo o que surge [de novo].


Não consigo imaginar que não vistamos algo dele um dia. Enquanto ele continuar a ser um visionário, será sempre importante na industria da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário