quinta-feira, 9 de junho de 2011

Entrevista nos bastidores do Muz TV Wards



 
Bill: Sim… deixei meu cérebro em L.A
Podemos pedir para trazê-lo…
Bill: Ok, da próxima vez eu o trago comigo.
Ok, rapazes como se sentem em estar de volta a Moscou? É um prazer tê-los de volta!
Bill: Sim, estamos muito felizes. Sempre gostamos muito de vir para Moscou e à Rússia, gostamos de ver os fãs, eles são sempre muito animados. Nós não temos chance de vê-los com tanta freqüência, mas quando os vemos, são muito animados. Sentimo-nos bem por isso. Havia muitos fãs no aeroporto e em frente ao hotel. Isso nos deixa feliz porque não lançamos um novo álbum há muito tempo. Estavamos em turnê e é bom sentir esse apoio. Estamos muito orgulhosos.
O que esperam da apresentação desta noite?
Bill: Nós esperamos uma grande multidão e que seja divertido. Vamos tocar para os nossos fãs pela primeira vez, acho que em dois anos, então nós esperamos que aproveitem e se divirtam.
Eu vi que nessa entrevista coletiva vocês beberam muita água. O que fizeram ontem? Por que tanta sede?
Bill: Não, Tom e eu tivemos uma viagem horrível, pois vir de Los Angeles é uma viagem longa, muitas horas de vôo, nós estávamos um pouco cansados e fomos jantar.
Tom: E os outros estavam drogados, por isso precisaram de tanta água.
Bill: Quando temos uma apresentação não gostamos de beber.
Tom: Mas talvez essa noite…
Bill: Sim, talvez hoje à noite depois do show, nós gostaríamos de ir à alguma festa, porque as melhores festas são sempre na Rússia. Existem alguns clubes muito bons e acho que sairemos esta noite.
Tom: Nós ouvimos falar de um clube muito bom aqui, eu acho que pegou fogo ou algo assim.
Bill: Sim, como se chamava? Opera? Não existe mais, né?
Sim
Bill: Oh, isso é uma vergonha já que nós amamos o clube.
Mas existem outros muito bons.
Bill: Oh, ok.
Tom: Como qual?
Rai
Tom: Rai? Ohh …
Significa paraíso. Há um outro, mas não lembro o nome
Bill: Ok, mas parece ser um bom clube o Paraiso.
Sim. Tenho visto alguns de seus fãs e, oh, meu deus! Vocês não tem medo? Porque alguns são realmente loucos e tentam rasgar sua roupa …
Bill: Eu não tenho medo, mas fico nervoso. Por exemplo, quando estou em um hotel e eu tenho que sair e vejo tantas pessoas do lado de fora, sim eu fico nervoso. Mas para nós é uma honra, porque eles são os nossos fãs, nos apoam e esperam horas e horas para nos ver. Estamos orgulhosos dos nossos fãs, para uma banda é a melhor coisa. Nós queremos sempre que haja ordem e que seja seguro para todos, que ninguém se machuque. Hoje demos muitos autógrafos na porta do hotel e todos foram muito amigáveis​​.
Esta pergunta é de seus fãs: que tipos de garotas gostam?
Bill: Eu não tenho nenhuma garota ideal, como por exemplo uma cor do cabelo especifica ou coisas assim. Eu acredito em amor à primeira vista e, nesse sentido eu sou muito tradicional
Tom: Eu sempre achei que há meninas bonitas na Rússia. Nós sempre vemos meninas bonitas com olhos grandes e bonitos.
Bill: Eu acredito em almas gêmeas. Acho que todo mundo tem uma alma gêmea. Acontece-me, quando estou dirigindo pelas cidades e vejo tantas pessoas … penso como maluco que talvez a minha alma gêmea esteja lá fora em algum lugar e talvez eu nunca vou encontrá-la. Você sabe o que eu quero dizer? Eu acho que o amor é a melhor coisa do mundo e eu não acho que todos tem a oportunidade de ter o amor. Acredito que você deve estar feliz de verdade ao encontrar seu grande amor e espero que aconteça comigo algum dia.
Tom: Eu vou lhe contar um segredo. Se você realmente quiser Bill, ele é tímido assim …
Bill: Sim, eu sou mas …
Tom: Basta ir direto no Bill e beijá-lo
Bill: Não é verdade. Não, não, não …
Tom: E talvez você tenha uma chance com ele se o seu beijo for bom.
Bill: Não. Isso não é verdade.
Georg: Se o beijo for muito bom e muito molhado.
Tom: Se o beijo for bom … sim , ele gosta dos molhados. Então, basta ir e beijar o Bill. Essa é a melhor maneira de conquistá-lo.
Ok, vamos tentar
Tom: Sim, experimentem.
Ok, e os outros?
Georg: Eu tenho uma namorada, então ela é perfeita para mim.
Gustav: Eu digo a mesma coisa que o Tom
Tom: olhos grandes?
Gustav: belos olhos, sim, provavelmente seja isso.
Estão nervosos em voltar aos palcos?
Bill: Nós estamos nervosos, nós estamos sempre nervosos. Eu acho que é algo natural, ainda que você se apresente para tantas pessoas, você nunca se acostuma. Quando estamos em turnê ficamos nervosos todas as noites. Nós somos uma banda muita nervosa. Normalmente, nós estamos morrendo dos nervos antes de um show. Mas quando subo no palco isso tudo desaparece e apenas me divirto. Mas eu acho que isso é parte do que fazemos, estamos sempre nervosos.
Ouvi dizer que não se apresentam há meses, o que tem feito?
Bill: Nós estamos fazendo uma pausa. Nós promovemos o novo álbum e agora estamos em busca de nova inspiração, nós queremos fazer um grande álbum. Nós não somos uma banda que lança um álbum a cada ano, porque eu acho que nós devemos ter o nosso tempo. Queremos ser bons no que fazemos e somos maníacos por controle, então tudo deve ser perfeito. Às vezes só precisamos de tempo. Por agora, é excelente poder viver a vida, estamos nos divertindo e queremos nos inspirar com isso. Claro, que nós estamos no estúdio trabalhando em novas músicas. Queremos fazer o melhor álbum. Ainda não há uma data prevista, não planejamos nada, só estamos trabalhando nisso e quando estiver pronto, vocês saberão.
E também sobre os próximos shows…
Bill: Sim
Bill, por que você usa maquiagem? E os outros, por que não gostam também?
Bill: Eles tem inveja de mim. Quando vão ao meu quarto de hotel sempre experimentam minha roupa e minha maquiagem, mas são tímidos demais para mostrar isso em público. Quando eles saem, não estão tão seguros de si.
Tom: O Bill é sempre fica bem com maquiagem, eu gosto de sua maquiagem e experimento, é legal. Mas eu não sou tímido demais para usar maquiagem no palco.
Bill: Eles gostam de estar ao natural
Tom: Sim….
O que seus pais pensam de sua maquiagem e seu piercing?
Bill: Tom e eu temos os melhores pais do mundo. Nós sempre tivemos muita liberdade em tudo, e minha mãe deixou-nos sermos sempre nós mesmos. Meu primeiro piercing coloquei aos 13 e minha primeira tatuagem aos 15. Usava maquiagem para ir a escola e ela sempre concordou, porque temos um relacionamento muito bom. Somos muito próximos e ela confia muito de nós. Se estamos felizes, ela concorda. Sempre nos apoiou em tudo e temos uma grande ligação.
Bill: Nós recebemos muitos e-mails e então pensamos na possibilidade de voltar e o Muz TV nos pediu para vir. É aí que vimos a oportunidade de vir e ver nossos fãs e tocar para eles, depois de meses.
Sério? Isso é muito original …
Bill: Sim, fizemos apenas para os nossos fãs na Rússia e ja que não temos outros compromisos… Esta tem sido uma grande entrevista
Tom: Depois de um ano e meio …
O que vocês acha da imprensa? Escrevem muito sobre vocês …
Tom: não sei o que a imprensa pensa de nós.
Refiro-me à imprensa russa.
Tom: Em geral, só podemos ler os artigos em alemão e alguns em Inglês, mas não lemos todos.
Bill: Eu acho que se deve evitar isso. No início da nossa carreira fizemos muito e isso te deixa louco porque você não pode responder a tudo. Há muitos rumores e muitas coisas que as pessoas escrevem e não ficamos sentados diante da câmera dizendo nós mesmos, para que não acredite.
Eu acho que …
Tom: Eu acho que o único rumor verdadeiro é que Georg está apaixonado por mim. Isso é tudo que posso dizer que é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário