terça-feira, 28 de junho de 2011

Vídeo: RTL Punkt 6 e tradução




Grandes no Japão! Tokio Hotel pela primeira vez em Tóquio! Fãs gritando e um grande astral em Tóquio! Quem copiou quem aqui? Logo mais no Punkt 6 …
Wolfram: Vamos mudar a bandeira por um momento, para uma branca com um ponto vermelho. No fim de semana houve finalmente mais uma vez uma grande performance do Tokio Hotel. Onde eles estavam?

Vanessa: Sim, infelizmente, longe dos fãs alemães, estavam em Tóquio no MTV Aid Music Awards. Este é um evento beneficente para vítimas do terremoto.

Angela: O que estava acontecendo lá e um pouco sobre o look “Gaga”, Gaby Wand sabe …
Finalmente, eles estão de volta no palco. Tokio Hotel roqueou. Mas longe daqui, em Tóquio, onde eles tocaram um concerto beneficente para vítimas do terremoto. Tokio Hotel, em Tóquio – pela primeira vez. Claro, não só pelo nome, já havia japoneses dando gritos de alerta no aeroporto.

Bill: “.. Estou emocionado, todos estão gritando e estas pessoas são incriveis. Definitivamentes estamos felizes esta noite.
Mas a principio um pouco de viagem de turismo com a banda alemã. Para cima e para baixo de um lado para outro em Tóquio para fazer compras…
Bill: “É tão maravilhoso aqui, não quero mais ir embora. As pessoas têm tanto estilo aqui …”.
Tom: “Sim”
Bill: “É irreal aqui … Eu costumava pensar que Los Angeles era o melhor lugar para compras.”

Talvez seja por causa do medo do palco antes do grande show, mas de qualquer maneira especialmente os gêmeos estão muito inquietos durante a tarde.
Tom: “Pare de falar besteira, já está acabando com a minha paciência.”
Bill: “Você está louco – você acabou de colocá-lo aqui.”
Tom: “Por que não assinou, então?”

No entanto, no tapete vermelho não se sente nada disso. Bill – vestido com couro da cabeça aos pés e um salto alto assassino. Ele tornou-se um ícone da moda. Apesar de Lady Gaga chamar a atenção com seus calçados ultra-altos e sua roupa de couro, ele mostra que também sabe fazer isso de olhos fechados. Ela também esteve lá por uma boa causa. Bill prefere roquear com um casaco de pele, e com gel em seu novo penteado. Mas uma coisa é certa, Lady Gaga e os Tokio Hotel foram os destaques da noite. Tokio Hotel são simplesmente estrelas em Tóquio.

Angela: Eles foram para Tóquio. Será que gostam mais de lá do que da Alemanha ou voltarão para nós novamente?
Vanessa: Não, eles se mudaram para Los Angeles para trabalhar em seu novo álbum e se proibiram de subir nos palcos no momento, sem entrevistas, sem nada. Isso foi apenas por uma boa causa. E temos a dizer, nenhuma outra estrela internacional, com exceção de Lady Gaga, se atreveu a ir lá por causa da radioatividade. Então, parabéns para os meninos e para Lady Gaga, que roquearam em Tóquio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário