segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rumores: Bill e Tom Kaulitz em um filme



Rumores rolam soltos que o Bill e o Tom Kaulitz irão participar de um filme de Christoph Gampl "Die Raeuber" (Os ladrões). O drama de Friedrich Schiller, não só ocorre em uma animação, como também em cenas reais, Bill fará o papel principal de 'Franz von Moor", enquanto Tom é "Karl von Moor".

Resumo do conteúdo do filme:

"Na Alemanha, em 2039, a crise do governo responde à radicalização dos acampamentos políticos diferentes, com um maior desenvolvimento da sociedade da vigilância nas dimensões de Orwell.
Maximilian von Moor (54), comissionado e funcionário do governo, experimenta o caos crescente e desorganização da sociedade, até o ponto de sua própria família. Enquanto seu amado filho Karl (21) torna-se um ícone da resistência à classe dominante, seu outro filho Franz (21) começa a perder o poder. Karl, apoiado por seu pai, está liderando um regime intransigente na clandestinidade. Sua noiva Amalia, está do seu lado apesar de toda a propaganda contra os rebeldes, e resiste aos avanços de Franz.
As circunstâncias das rebeliões vão aumentando. Além disso, o comissário de idade morre em circunstâncias misteriosas.
Com seu filho Franz ao seu lado, o governo está ativando seus poderes. Quando Karl descobre que seu pai ainda está vivo, capturado por Franz em um calabouço, ele dá ordens de atacar a cidade e se vingar de seu irmão.
Está chegando uma luta sem vencedores, nas quais apenas as forças celestiais terão uma vitória trágica."

Christoph Gampl escreveu sobre a colaboração com Bill e Tom:

"Eu estive procurando há algum tempo, estive conversando com agentes de casting, examinei as bobinas e recusava de novo, e de novo. Eu queria atores jovens com cerca de 20 anos (...). Em uma revista sobre o tema "gêmeos", li uma entrevista com Bill e Tom Kaulitz e descobri algumas semelhanças (...), os irmãos estavam destinados para este filme (...), agora mesmo estão praticando seus papéis para serem profissionais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário