terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BTK.... NEM TODOS TEM O DIREITO DE SABER. (TH BRASIL OFICIAL)


Pelos últimos acontecimentos ocorridos envolvendo não a banda Tokio Hotel, mas particularmente os gêmeos Kaulitz e por toda repercussão que se gerou em torno do aplicativo BTK - resolvemos tomar uma posição e repassá-la aos fãs da banda que nos seguem como fontes de informação e confiando no trabalho que fazemos há muitos anos.

Temos a responsabilidade de zelar pelo nome do Tokio Hotel e seus fãs brasileiros, o que não significa respectivamente concordar com questões que sejam adversas a esse propósito. Não podemos deixar de nos posicionar quanto os últimos fatos, questões que estão sendo centro de grande polêmica e até brigas entre os fãs.

Queremos deixar claro que não estamos aqui para debater ou rebater opiniões contrárias as nossas, todos temos o direito e a liberdade de pensar de maneira particular, então pedimos aos que lerem esse post e não concordarem, que não nos vejam como alvo de julgamentos, pois é de nosso direito compartilhar abertamente as nossas opiniões, claro, mas não queremos deixar que esse assunto se transforme em um tabu entre os fãs. Aos que lerem e concordarem, independente de terem ou não o aplicativo, pedimos que se unam então a nós com o propósito de tentar modificar a situação. Pode ser que nossa atitude não surte efeito algum, mas precisamos tentar ao menos.

Ser fã e amar os seus ídolos, não significa ter que concordar com todas as suas posturas. Todos nós erramos, e se a cada erro que cometerem acharmos correto, continuarão a fazê-los.

A finalidade de estarmos agindo da forma que estamos é acreditando que tudo possa ficar melhor, pra banda e pra nós, fãs. Precisamos entender que o Tokio Hotel está sumido, os 4 juntos estão afastados e não queremos apenas fotos de 2 integrantes através de um aplicativo pago que ao menos pode ser compartilhado. Queremos músicas, vídeos, eles concorrendo o EMA, queremos um episódio do THTV onde podemos ver nossos ídolos a vontade em frente às câmeras agindo normalmente sendo eles mesmos, sem estar tapando o roto ou fugindo de paparazzi. Queremos novidades de uma das maiores bandas da atualidade que ultimamente tem se afastado dos fãs, cobrando de nós por fotos particulares e muitas vezes, antigas. Queremos saber dos 4 integrantes através de redes sociais, twitter, sites, facebook. Queremos nos orgulhar de fato do talento que tem.
Estamos unidos com o objetivo único e exclusivo da volta da banda com força total! Aos fãs que concordarem com nossa posição, essa é a hora de agir, ainda temos força pra tentar mudar os fatos! A quem concorda e tem o aplicativo, perguntem sobre o novo CD, falem sobre a demora do lançamento...cobrem notícias sobre Gustav e Georg, digam o quanto mudaram sem medo! Àqueles que não tiverem o APP escrevam no Tom’s Blog, Facebook e Twitter da banda .
Eles precisam saber que somos fãs pensantes e que temos opinião! Isso não diminui nosso amor, muito pelo contrário! É pelo bem de todos que estamos fazendo isso! Não tenham medo de críticas, pois essas são menos dolorosas que o afastamento da banda de nós fãs, como está ocorrendo...
Agradecemos a atenção de cada um, reforçando a ideia de que não queremos gerar brigas entre fãs ou algo parecido, opinar é preciso sim, mas existe uma ética e o respeito à opinião alheia é algo que deve realmente ser valorizado.

Assinado:

TH BRASIL OFICIAL – Danny S. | Elite TH Brasil – Pitty | Halanda Sabrina Andretto | Karine Oliveira | Beatriz Goes | Lillian Endo | Susi | Tom Kaulitz Supports - Dessa Rosado.



Um comentário:

  1. Meu tbm to achando tudo isso que vc falo.. po poderia ter um APP dos G's né para ser igual para os meninos.

    ResponderExcluir