terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tokio Hotel VIP Call 24.01.2012 - Planos para o Ano Novo




Bill: Oi pessoal, espero que vocês tenham tido um bom começo em 2012. Hoje nós queremos saber  quais são seus planos para o ano novo.  Para mim mesmo, devo dizer que eu não tenho e nunca tive um. Eu não sei porque ...
Tom: ... Eu tenho muitos ...
Bill: Eu sei, mas ... Se eu quiser mudar alguma coisa ou quiser experimentar algo novo, eu faço imediatamente no momento. É por isso que eu nunca tive planos para  o Ano Novo ...
Tom: Eu tenho um bom realmente! Vou tentar não ser tão mau para Georg!
Georg: Oh, isso seria ótimo!
Tom: Eu quero dizer ... eu vou tentar ... não posso prometer isso, mas eu tento ... .. Eu vou te ensinar como tocar guitarra Bill!
Bill: Ah sim isso é bom! Gostaria de uma aula de guitarra com você ... Eu sou muito preguiçoso quando se trata de algo assim, mas ...
Tom: ... você pode fazer isso! Você só tem que acreditar em si mesmo!
[Todos riem]
Bill: Sim, nós naturalmente queremos ouvir seus planos para o Ano Novo! Ligue para nós e nos falem na caixa postal. Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário