sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

VIP CALL TOKIO HOTEL 27- 01- 2012




Bill: Hey vocês, nós somos o Tokio Hotel e estamos te ligando porque vamos responder algumas perguntas de fãs, e hoje temos uma pergunta da Joanne(?) da Rússia. Ela quer saber: Bill, você gosta mais de dar ou ganhar presentes e qual seria o presente perfeito para você? Hm, na verdade eu gosto, é claro...


Tom: É difícil de acreditar, mas o Bill gosta mais de dar presentes.


Bill: Sim, eu gosto mais de dar presentes, mas é sempre legal ganhar também, com certeza. Mas eu simplesmente fico feliz quando alguém fica feliz. Se eu dou um ótimo presente e com isso posso fazer a pessoa feliz, então é uma sensação muito boa! Quero dizer, pra mim... me deixa muito feliz ver isso.


Tom: Eu sempre gostei de ganhar presentes, pra ser sincero.


Georg: Eu também.


Bill: Sim! É ótimo, é claro que é. Então, a próxima pergunta é da Tássia(?) de Moscou, e ela quer saber o que eu faço nos meus dias de folga. Hm...


Gustav: Coisas infantis...


Bill: Não... Eu gosto de fazer coisas de criança, portanto todas as coisas infantis, é. Eu gosto de ir ao parque de diversões, gosto de ir a concertos, ir ao cinema, é.. só as coisas básicas.


Tom: Bob Esponja, assistir Bob Esponja. (Risos)


Bill: Não, mas são coisas simples. Eu gosto de estar com a família e os amigos, fazer algo bem divertido com eles. E eu também gosto de estar com o Georg e o Gustav, é claro.


Georg: Nós somos amigos extras, né?


Bill: Sim, são coisas separadas, Georg.


Georg: É... (Risos)


Tom: [Alguma coisa] amigos: apenas Georg e Gustav. (Risos)


Fonte: LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário