sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tokio Hotel VIP Call 20.01.2012




Bill: Hey pessoal, aqui é o Tokio Hotel, estamos ligando porque queremos responder mais algumas perguntas de fãs. Hoje temos uma ótima pergunta do Peru e a pergunta é: qual foi o seu país favorito durante a turnê na América Latina?
Bill: Para mim é difícil dizer. Toda a turnê foi uma experiência única. 
Tom: Verdade.
Bill: ... nos divertimos muito, e tivemos alguns dias de descanso. E se tem uma coisa da qual eu vou sempre lembrar é as pirâmides Maias. Foi incrível e todos nós tivemos um ótimo momento lá. 
Tom: E nós temos um vídeo de todos nós fazendo umas coisas... Mas eu não vou publicar, então... (Risos)
Bill: Foi muito divertido, os concertos em geral foram tão animados.
Tom: Verdade.
Bill: Eu me lembro do show no México porque foi um show muito grande.
Tom: E nós tivemos o nosso primeiro terremoto, né? No Chile.
Bill: Sim.
Georg: Sim, foi no Chile, né?
Gustav: Sim.
Tom: Foi assustador. Eu me lembro que eu estava deitado na cama e...
Bill: Todos nós acordamos à noite, foi muito assustador e louco.
Tom: Ou talvez o Georg estava no banheiro, fazendo uma ligação... (Risos)


Bill: Ok, agora temos outra pergunta do México, que é: do que vocês mais sentem falta de estarem em turnê?
Bill: Sentimos falta da tour, de estar na estrada...
Tom: Não sinto falta do tourbus!
Bill: Não, nem eu! Eu acho que, para mim, é apenas a sensação de estar animado todas as noites, porque ficamos nervosos o dia todo, e de estar em todas as cidades, estar junto, entende? Ver os fãs, estar no palco todas as noites. Eu acho que sentimos falta do pacote completo.
Tom: Sim.
Bill: Eu não consigo escolher apenas uma coisa, é o pacote completo.
Georg: Eu sinto falta da comida boa na turnê.
Tom: Que triste, Georg! Você não tem comida boa em casa?
Georg: Não... Eu mesmo que cozinho, então não é boa.
Tom: Então eu vou fazer uma boa massa para você!
Georg: Own, seria ótimo!
TH: Tchau!!!

Um comentário: