segunda-feira, 12 de março de 2012

Tokio Hotel VIP Call 12.03.2012




Bill: Oi pessoal, somos o Tokio Hotel e estamos ligando  porque precisamos de algumas inspirações para o Georg...
Bill e Tom: aniversário!
Bill: Sim
Tom: Festa!
Bill: Festa!
Tom: Talvez com um tema muito legal como ... algo como a festa do coiote feio
(Risos)
Tom: Como uma festa de meninas ou algo assim ...
Bill: Uma festa temática seria interessante! Sim!
Tom: Sim!
Bill: Bem, está quase chegando. Você está animado Georg?
Georg: Eu estou totalmente animado. Estou ficando muito velho agora.
Bill: Eu sei. Está ficando velho demais. Quero dizer...
Tom: Quantos anos? 28? Quantos são mesmo?
Georg: Cinco
(risos)
Bill: Mas eu acho que seria uma grande ideia  voltar a Las Vegas. Nós estivemos lá juntos. … Mas foi muito divertido e tivemos bons momentos.
Tom: O que você fez em Las Vegas? Foi a clubes de Strip e…
Bill: Conte para sua namorada.
(risos)
Tom: Sim, conte para sua  namorada.
Georg: Ela estava conosco. Não se lembram?
(risos)
Bill: Então está bem ... informe-nos sobre algumas grandes ideias para o aniversário  do Georg e nós ouviremos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário