sexta-feira, 16 de março de 2012

Tokio Hotel VIP Call 16.03.2012




Bill: Oi pessoal, nós estamos ligando para responder uma outra pergunta de fã. Gustav, qual é a pergunta de hoje?
Gustav: Tom, você já pensou em criar sua própria guitarra? Se sim, seria acústica ou elétrica?
Tom:... Eu acho que seria uma guitarra elétrica, gostaria de fazer isso. Desde que o pagamento seja bom.
Georg: Você faria tudo, não é? Se o pagamento fosse bom…!
Tom: Seria uma guitarra elétrica e... eu poderia dar-lhe um nome algo como Pamela…
(risos)
Tom: Algo assim!
Bill: Eu gostaria de projetar uma guitarra para você… Eu iria amar! Bom, podemos pensar a respeito.
Tom: Eu farei isso no futuro com certeza. Quero dizer ...
Bill: Definitivamente eu vou criar o meu novo microfone para minha próxima turnê…Digo, minha…
Georg: Para sua próxima turnê? Oh, quando será, Bill? (risos)
Bill: Eu sei.Vou fazer minha próxima turnê com o meu microfone. Ok! Tenham um bom dia e nos vemos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário