sexta-feira, 23 de março de 2012

Tokio Hotel VIP Call 23.03.2012





Bill: Hey you! Aqui é o Bill do Tokio Hotel, e nós iremos responder mais perguntas de fãs. E a pergunta de hoje é da Marie, de Paris. Ela quer saber: “Vocês parariam de fazer música/seu trabalho por amor?”
Tom: Não!
Bill: Não, eu acho que… Eu acho que você simplesmente não consegue, mesmo que você tente. Acho que é apenas isso, quero dizer… É, você não consegue.
Tom: Se for seu amor verdadeiro, ela não vai desejar isso, você sabe… Ela não iria gostar.
Bill: Ela nunca iria pedir uma coisa dessas!
Georg: Sim!
Tom: Sim! Exatamente.
Bill: Se ela é seu verdadeiro amor, terá que aceitá-lo. Pois, pra nós isso não é um emprego, quero dizer… É também a nossa paixão! E claro, nós ganhamos dinheiro com isso, com aquilo que achamos incrível.
Tom: E se ela é seu verdadeiro amor, ela amará os Tokio Hotel, pois ela terá um ótimo gosto musical, então…
Bill: Então, sim. Eu acho… Eu acho que isso não é possível, pois você sempre fez música e você não pode simplesmente parar com isso. E se ela lhe pergunta isso, não é seu verdadeiro amor.  Bom, tenham um ótimo dia e nós ligaremos para vocês em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário