sexta-feira, 30 de março de 2012

Tokio Hotel VIP Call 30.03.2012





Bill: Hey você, sou Bill do Tokio Hotel! Estamos sentados aqui todos juntos para responder a outra pergunta de fã e hoje a pergunta é: você canta no chuveiro?
Georg: mhm...
Bill: Eu acho que é para todos. Quer dizer, eu definitivamente canto no chuveiro como ...
Tom: Eu nunca canto. Eu nunca canto ... É verdade! Quer dizer, eu nunca canto ...
Bill: Eu canto o dia todo honestamente. Especialmente quando estou sozinho em casa e todos estão fora e eu estou em uma casa vazia ou algo assim. Eu tenho vontade de cantar o tempo todo.
Tom: E especialmente quando Bill acaba de acordar parece incrível! Quero dizer ...
(risos)
Bill: Não, mas eu canto o tempo todo. Eu acho que sim é simplesmente normal. Eu acho que tudos são assim. Mas hum ... Eu canto no chuveiro, eu canto em todos os lugares. Então ...
Georg: Para mim não é no chuveiro. Para mim é mais no banheiro, onde eu gosto de cantar. Muito divertido ...
(risos)
Tom: Você senta o dia todo, faz um grande negócio e ..
Georg: Sim, e canto algumas músicas!
Tom: Certo!
Bill: É por isso que você é um bom cantor. Porque você passa tanto tempo no banheiro ...
Georg: É verdade!
Bill: Você pode praticar muito ...
Georg: Sim...
Bill: Certo! Tenha um ótimo dia e nos ouvimos em breve. tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário