segunda-feira, 16 de abril de 2012

bild.de - A Verdade Sobre o Tokio Hotel

"FAMA E DINHEIRO DESTRUIU NOSSA FAMÍLIA"

O pai de Bill e Tom acusa: "Tokio Hotel" tem feito os meus filhos doentes mentais"

Seus filhos têm a imagem cuspida de seu pai. As sobrancelhas escuras, o cabelo espetado e a boca carismática.

Jörg (44) de Hannover é o pai biológico de Bill (22) e Tom Kaulitz (22) da banda Tokio Hotel!

Até agora, o caminhoneiro não tinha se mostrado em público como pai dos gêmeos, não tinha falado uma palavra sobre os filhos famosos.

Se fosse até os dois, ele deveria ficar assim: O pai recebeu uma carta há poucos dias da América, que machucou-o profundamente. Ele nunca deveria ser permitido dizer uma palavra sobre seus filhos em público.

Além disso, os gêmeos querem deserdar seu pai!

Jörg: ''Eu acho que eles querem deixar o seu dinheiro para a proteção animal.''

Na BILD, Jörg quebra seu silêncio pela primeira vez. Ele está fazendo isso sem medo de seus garotos, os quais ele não vê já faz 3 anos.

''A fama e o dinheiro destruiu nossa família'', Jörg diz com uma voz triste. ''Desde que Bill e Tom se mudaram para a América no Outono de 2010, eu só tenho contato com eles via mensagens de texto. A última mensagem do Tom foi: ''Nós temos problemas, temos que chegar a um acordo com o passado!'' Eu acho que com isso eles querem dizer que perderam a orientação na vida.''

Do ponto de vista de seu pai, não é de admirar: "Eles iam de show para show, até que eles ficaram esgotados. Uma vez eu estava nos bastidores. Não havia glamour, apenas dois impotentes meninos e alguns poucos hambúrgueres frios. O estresse tem os deixado doentes mentais."

Comentário: Quando os gêmeos tinham sete, seus pais se divorciaram. O pai Jörg trabalha como caminhoneiro em Hannover. Os gêmeos se mudaram para Magdeburg com a mãe Simone. Como é comum em famílias divorciadas, o pai e os filhos se reuniam regularmente, eles passaram as férias juntos, o pai pagava alimentos.

Jörg: "Então, em 2005, que ficaram famosos, tinham apenas 15. Suas infâncias foram embora com um só golpe. Fãs loucos os perseguiam. Se eles queriam ir ao cinema, eles tiveram que alugar uma sala. Se eles queriam ir a um restaurante, eles tinham que pedir a comida em seu quarto de hotel. Eles eram como prisioneiros."

O pai foi autorizado a visitar shows de seus filhos, mas nunca revelar-se como seu pai: "Na platéia, havia a minha ex-esposa Simone e seu novo marido Gordon como pais oficiais, eu tive que sentar em algum lugar na borda. Naquela época, eu achei que não caberia a imagem de um caminhoneiro simples. Hoje, tenho certeza de que Bill e Tom não são os culpados. Acredito que sua mãe está por trás disso. Ela sempre teve as rédeas. "

Outono de 1989: Jörg após o nascimento dos gêmeos (Bill á esquerda e Tom á direita).

 Jörg (44), ele está muito  preocupado com os gêmeos.

Bill com 5 anos em uma motocicleta.

 Tom e Bill, de férias em Mallorca junto com seu pai.

Jörg W (44)



Nenhum comentário:

Postar um comentário