sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tokio Hotel VIPcall 27.04.2012



Bill: Oi pessoal, somos o Tokio Hotel. Georg nos diga qual é a pergunta de fã desta semana?
Georg: A pergunta de hoje é: Vocês conseguem imaginar terem a sua própria marca de bebida alcoólica?
Tom: Sim, Claro!
Bill: Claro. Cem por cento. Gostaria de fazer isso.
Tom: Frescas frescas ameixas frescas
Georg: Ahhh
Tom: Com vodka.
Bill: Sim, com vodka.
Tom: Ameixas misturados com ...
Bill: Vodka ...
Tom: Ou Whisky!
Bill: Exatamente.
Georg: Eu acho legal ter sua própria marca de cerveja.
Bill: Isso é uma boa ...
Tom: Eu gostaria de ter meus próprios cigarros. Gosto de fumar e eu adoro beber. Então, álcool e cigarros.
(risos)
Bill: Isso seria o ideal ...
Tom: Combinação.
Bill: Sim, a combinação perfeita. Encaixa-se perfeitamente com o Tokio Hotel.
(risos)
Bill: Eu gostaria de ter meu próprio Whisky… Isso seria legal.
Tom: Sim!
Gustav: Exatamente. 
Bill: Obrigado pela pergunta e tenham um bom dia!
Tom: Até mais
Georg: Até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário