sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tokio Hotel VIP Call 06.04.2012



Bill: Ei pessoal, sou o Bill do Tokio Hotel e estamos todos juntos no telefone para responder a mais algumas perguntas dos fãs, e a pergunta de hoje é: Vocês gostam de ler, e se sim, o quê?

Georg: Eu gosto de ler Playboy .... Às vezes!
Tom: Então é isso, o Georg nunca leu um livro. 
Georg: Não, Não! Mas a Playboy é um livro! 
Bill: Sinceramente eu não sou do tipo que gosta de ler. Sou mais  filmes ... Eu gosto de assistir DVDs. Eu provavelmente já vi todos os filmes do mundo.
Tom: ...
(risos)
Bill: Não, eu realmente não tenho um livro favorito ...
Tom: Eu tenho um livro favorito. É "Mate seus amigos". É um livro muito legal.
Bill: Eu nunca li este, mas eu ouvi dizer que  é muito bom ... Tudo bem, obrigado e tenham um bom dia. tchau!
Tom, Georg e Gustav: Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário