quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tokio Hotel Vip Call (11/04/2012)



Bill: Hey você, aqui é o Tokio Hotel e estamos ligando para responder outra pergunta esta semana.
Tom: O que vocês fariam se não fossem músicos?... Policial ou Bond.  Ou ambos ao mesmo tempo. (risos)
Bill: Eu gostaria de .... Policial seria ótimo e um astronauta seria legal. Astronauta é a melhor coisa que você pode ser. Eu com certeza tentaria. Eu acho que é incrivelmente difícil. Sei que leva muito tempo e não sei que tipo de...
Tom: estudo...
Bill: Estudo é necessário para isso. Mas isso é realmente difícil. Eu gostaria de fazer. É uma profissão incrível e é  muito bom. Gostaria de voar para qualquer lugar.
Georg:  Acho que eu teria me tornado um piloto de Fórmula 1.
Tom: Humm…
Bill: Humm… (risos)
Tom: O Gerog é o pior motorista, eu sei!!
Georg: O quê? Eu sou o piloto mais rápido. Você sempre fica com medo.
Tom: Talvez em Magdeburg! (risos)
Bill: Ok, tenham um bom dia e nos ouvimos novamente em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário