sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tokio Hotel VIP Call 04.05.2012



Bill: Oi pessoal, somos o Tokio Hotel e estamos aqui para responder a questão da semana que vem da Karla do Peru. Ela quer saber: Gustav, onde você gostaria de passar as férias?
Gustav: Hum ... eu gostaria de viajar para a Austrália.
Georg: ...
Bill: Sim, eu também. Eu realmente gostaria de ir para a Austrália ... Eu nunca estive lá e gostaria de conhecer o país. Em geral .... Acho que todo mundo já sabe, mas Tom e eu amamos  as Maldivas. Para mim, a ilha não é pequena o suficiente. Eu amo pequenas ilhas, eu adoro o calor e eu adoro a praia e ...
Tom: Eu adoraria visitar a Índia.
Bill: Sim Índia!
Georg: ... isso é bom!
Bill: Sim!
Tom: Eu iria apenas com uma moto. Só eu, a moto ...
Georg: Você pode me levar no banco de trás.
(risos)
Bill: Muito obrigado por sua pergunta e tenha um bom dia. Nos vemos novamente em breve.
Tom: Até logo.
Georg: Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário