sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tokio Hotel VIPcall 25.05.2012


Tom: Hey, aqui é o Tokio Hotel e trazemos hoje mais uma pergunta de fã : Se você pudesse ser outra pessoa, quem você gostaria de ser?
Bill: Uhm ...  é uma boa pergunta. Eu não sei!
Tom: Eu seria o homem  de ferro definitivamente! Eu adoro o Homem de Ferro!
(risos)
Bill: Sim, um herói de ação seria legal. Eu também gostaria de ser o  Homem de Ferro ele é ótimo.
Tom: Georg! Quem você seria?
Georg: Eu não sei ...
Tom: ... Você seria D A V I D HA HA HA HA ....
Georg: Não!
Tom: Então vai!
Georg: Eu seria uma mulher. Eu não sei quem, mas certamente do sexo feminino. Eu gostaria de experimentar algumas coisas lá ...
(risos)
Tom: Bem, então você decide por uma mulher!
Georg: ... Talvez ... Não sei ... Jessica Alba.
(risos)
Bill: Eu adoro o seu nervosismo. Eu não sei ... Acho que também gostaria de ser um herói de ação ... O Homem-Aranha também é ótimo. Eu gostaria de voar ...
Tom: ...O Homem de Ferro é o melhor!
Bill: Sim, o Homem de Ferro é o melhor. Ele pode fazer tudo. Sim, eu também escolheria o Homem de Ferro.
Tom: Gustav?
Gustav: Eu não sei. Talvez ser alguem incrivelmente forte para qualquer coisa. Também ser capaz de carregar e, em seguida, voar...  
Bill: Sim, você está muito próximo a isso, bem com o seu peso.
Tom: Sim!
(Risos)
Gustav: Não é grande coisa ...
Bill: Ok, obrigado. Tenha um bom dia e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário