domingo, 27 de maio de 2012

Tokio Hotel VIPcall 27.05.2012



Bill: Olá  nós somos Bill e ...
Tom: ... Tom o fabuloso!
(risos)
Bill: Nós só queremos que vocês saibam que Tom e eu vimos o eclipse. É ..
Tom: Não! Eu perdi filho da p*! Você não me disse.
Bill: Oh! O que você perdeu?
Tom: Sim, eu perdi, eu não vi!
Bill:  Ah, tanto faz. Então, eu vi. Foi fantástico. Eu fui  diretamente para a praia de Malibu.  Foi impressionante. Eu tinha uma ótima vista e, sim, eu acho ...
Tom: Ótimo! Ótimo para você! Eu perdi!
Bill: Eu não soube antes ... As pessoas só me disseram e fui e foi lindo!
Tom: E agora, eu tenho que esperar quanto tempo? Cerca de 16 anos ou algo assim?
Bill: Eu não sei! Acho que a última vez foi há 18 anos. Então ...
Tom: Ótimo!
Tom: Ótimo!
Bill: Isso foi  realmente extraordinário e eu adorei. Então, eu quero saber, algum de vocês viram o eclipse e tirou alguma foto? Nos conte suas experiências na nossa caixa de correio de fãs. Tchau tchau!
Tom: Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário