sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tokio Hotel VIPcall 18.05.2012



Bill: Oi pessoal, aqui é  o Tokio Hotel e hoje vamos responder, outra pergunta de fã. A pergunta vem da Angie da França e ela quer saber qual é a nossa música favorita do Aerosmith  e se já vimos o Aerosmith  ao vivo?
Tom: Música favorita do Aerosmith ...
Bill: A minha é "Dude Looks Like A Lady". Eu amo essa música.
Tom: mhh .. como era a música mesmo. Esqueci o título. É uma antiga ...
Bill: "I Do not Wanna Miss A Thing" ...
Georg: "I Do not Want to Miss a Thing" é fantástica!
Bill: Sim, essa é boa. Eu nunca os vi ao vivo ...
Tom: ... "Dream On"! é essa "Dream On"!
Bill: Eu nunca os vi ao vivo. Mas eu realmente gostaria de vê-los ao vivo. Espero que toquem de novo em breve ...
Tom:Ainda continuam tocando? Eu acho que eles não fazem  mais nenhum show?
Bill: Não sei. Mas eu realmente gostaria de ve-los!
Georg: Sim!
Bill: Bom... tenham um bom dia!
Tom: Tchau!
Georg: Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário