sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tokio Hotel VIPcall 08.06.2012


Tom: Olá! Aqui é o Tokio Hotel e nós temos outra pergunta de fã: O que de  pior pode acontecer durante uma estada em um hotel?
Bill: Eu acho que o pior é...
Gustav: Quando a sua suíte não é de graça?
 Bill: Sim. Não, mas se a comida está muito ruim. Eu odeio isso.
Georg: Para o Gustav talvez é quando o bacon não está mais disponível!
Bill: Não, é simplesmente horrível quando você sabe que tem que ficar lá por um tempo e ...
Tom: ...e você tem um alarme de incêndio no meio da noite. Maravilhoso!
Bill: Isso aconteceu com nós. Isso foi terrível. Essas coisas ... E a comida é ...
Tom: ...o pior!
Bill: Sim, isso é o pior. Se a comida é ruim, você não quer ficar lá, e quer sair imediatamente 
Tom: Sim!
Bill: E se a cama é ruim. (risos)
Georg: Animais nos quartos do hotel são realmente ... desagradável, certo?
Bill: Cem por cento! Então, é... Eu acho que para nós é muito difícil achar um bom hotel. Nós somos muito...
Tom: Eu quero o meu próprio Tokio Hotel.
Bill: Sim, isso é uma boa idéia ...
Tom: Devemos fazer isso  um dia.
Bill: Ok, obrigado por sua pergunta e nos vemos em breve.
Tom: Tchau!
Georg: Tchau tchau!
Gustav: Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário