sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tokio Hotel VIPcall 22.06.2012



Georg: Oi pessoal, aqui é o Tokio Hotel novamente e hoje vamos responder  à pergunta de fã  da Zoe de Praga. Ela pergunta:  O que vocês gostam nas manhãs?
Bill: É fácil de responder ...
Bill e Tom: Nada!
(risos)
Bill: Nunca vou gostar ... Odeio quando tenho de me levantar cedo. Uma vez que eu esteja acordado me sinto ótimo, mas eu não gosto das manhãs.  Eu sou apenas uma pessoa da noite.
Tom: Eu gosto de levantar durante a tarde!
Bill: Sim!
Georg: Mas há também algumas coisas que são boas! Um belo nascer do sol é sempre bom ver o laranja ...
Tom: Eu nunca vi um nascer do sol.
Bill: Eu gosto do sol ....
Georg: Em toda a sua vida?
Bill: Sim, eu gosto do pôr do sol!
Tom: Sim, quando saio dos clubes ...
Bill: Sim!
(risos)
Bill: Sim, eu definitivamente prefiro o pôr do sol. Eu sou uma pessoa da noite. Eu não sou uma pessoa da manhã, então  Isto não é pra mim.          
Georg: Bem...
Bill: Muito obrigado por sua pergunta e tenham um bom dia!
Tom  e Georg: Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário