sábado, 16 de junho de 2012

Tokio Hotel VIPcall 15.06.2012


Bill: Oi pessoal, somos o Tokio Hotel e nós temos outra pergunta de fã. A pergunta é da Joy do México: Qual animal você gostaria de ser?
Tom: Um cachorro, com certeza!
Bill: Sim, eu acho que um cachorro é...
Tom: Mas isso também depende de quem é o dono! 
Georg: É verdade!
Tom: Você pode dormir o dia todo e passear.
Bill: Sim! Comer, sair para se divertir e voltar... Sim, Isso é muito relaxante...
Tom: Eu amo dormir, amo mesmo.
Bill: Mas eu também gostaria de ser um pássaro. Parece ser incrível voar.
Georg: Hmm...
Bill: Não! Seria legal se você pudesse voar para qualquer lugar se você simplesmente tivesse asas.
Georg: Sim, asas seria ótimo.
Bill: Você gostaria de ser um pássaro?
Georg: Não... Eu gostaria de ser um porquinho...
Tom: Ideal para você já tem o nariz.
Georg: Ah, fala sério!
Bill: Ok, aproveitem o dia, e obrigado pelas perguntas, e nos vemos novamente em breve.
Tom, Georg e Gustav: Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário