sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tokio Hotel VIPcall 01.06.2012


Bill: Ei você! Somos o Tokio Hotel, e a pergunta de fã de hoje é:  Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?
Tom: Hum ... então depende do tempo, certo? Quando eu tiver 40 anos eu gostaria de ter minha própria ilha em algum lugar.
Bill: Sim, a questão pede respostas realistas ou idéias para um sonho? Por que eu gostaria ... De estar no futuro e ter um caminho de volta para o passado como ... Como um caminho de volta ... Eu não sei o que ... Isso seria muito interessante.
Tom: Sim! No futuro, provavelmente queria  viver em Marte!
 Bill: Sim, é verdade. Para o  presente momento eu escolheria uma ilha. Eu adoraria ter uma ilha e viver lá ...
Georg: Isso seria muito solitário, certo? Você ficaria muito sozinho. 
Tom: Georg  a nossa estrela do Tokio Hotel. Temos aqui uma estrela. 
Bill: Mas eu também posso imaginar muitas cidades para se viver. Eu gostaria de um dia viver por algum tempo em Nova York, também em Paris .... Há muitas cidades que eu amo e onde gostaria de viver. Quero experimentar coisas diferentes.
Tom: Roma também seria legal.
Bill: Sim, Roma! É sem dúvida excitante mudar seu ambiente  novamente por algum tempo. Então é ... seria a melhor opção para mim. Obrigado por sua pergunta e nos vemos novamente em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário