quinta-feira, 7 de julho de 2011

Exclusivo - Tom Kaulitz

 Os fãs em todo o mundo têm estendeu a mão e falou comigo. Eles pediram para tirar fotos de Tokio Hotel e seus membros. Aqui nos EUA, eles não são muito populares, mas seu alcance se estende por todo o mundo de forma fanática que faz com que meninas e meninos gritarem de prazer. Ouvi sua música e realmente desfrutar de sua doce novas vozes e sons.

Me pediram para manter os olhos abertos para eles em Los Angeles e é isso que eu fiz. Eu estava dirigindo meu carro quando vi Tom puxando seu carro em um restaurante. As borboletas no meu estômago fazia barulhos de nervosismo, como eu não podia acreditar que estava realmente a vê-lo em pessoa. Eu tirei as fotos de dentro do meu carro, para não assustá-lo ou se sentir ameaçado de alguma forma.

Eu os capiturei suas imagens a partir de quase um campo de futebol, embora, eu não ache que eles ainda me viram assim a proteger a sua privacidade foi de extrema preocupação. Espero que todos gostem das fotos. Não vou revelar locais, horários, informações do carro, ou qualquer outro detalhe para eu sentir que suas localizações em privado deva permanecer privado. Mas, como fotógrafo, quando eles saem para as ruas públicas, vou fotografando-os para todos vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário