quarta-feira, 27 de julho de 2011

Flashback: Bill Kaulitz no Star Search da Alemanha

Como vocês já devem saber, Bill Kaulitz quando tinha apenas treze anos participou do Star Search um programa de televisão alemão que busca talentos. Vamos relembrar esse momento.




Apresentador: O segundo do grupo tem 13 anos. Ele tem um irmão gêmeo que junto com ele tem uma banda. Eles fazem independet music. E ele é daqueles que luta pelo valor do seu estilo. Em seus primeiros anos de vida ele já se encontrou e não apenas musicalmente, mas também na aparência.

[Filme]

Bill: Eu sou Bill. Venho de Loitsche, que fica cerca de 20 minutos de Magdeburgo e tenho 13 anos.

[Lê a carta]

Bill: "Você está dentro". Legal.
...
Bill: Estou pela primeira vez sem palavras, então primeiro a ficha tem que cair. Agora eu me sinto meio que aliviado, por estar dentro. Isso é muito... legal. Indescritível.
...
Bill: Minhas camisas nunca me agradavam então eu simplesmente as cortei e por fim vi que finalmente estavam ok, então a vesti.
...
Apresentador: Simples assim, senhoras e senhores. E ele já não está mais sem palavras. Essa noite, Bill canta ao vivo aqui em nosso palco "It's Raining Men". Aí está Bill!

[Bill canta "It's Raining Men"]

Bill: Muito, muito obrigado!
Apresentador: É o "Star Search", senhoras e senhores... Mesmo obtendo 20 pontos não se pode garantir a permanência, mesmo que já tenha passado. Bill, apresentação fantástica. E, realmente incrível. Você chega aqui, e trás sempre as suas próprias coisas. Como você tem essas ideias?
Bill: Ahm, Eu simplesmente acho chato andar por aí como todos os outros. Eu acho muito legal chamar a atenção e fazer coisas especiais.
Apresentador: Hoje, você absolutamente fez isso .
Bill: Muito obrigado.
Apresentador: Você trouxe sua mãe hoje...
Bill: Sim.
Apresentador: Quem mais?
Bill: Ahm... minha avó também e um amigo da minha mãe.
Apresentador: Mas você está um pouco triste, porque alguém que é muito importante para você, está faltando, não?
Bill: Sim, exatamente. Minha namorada não está aqui. Por isso estou triste, porque ela está viajando. E meu irmão também não, infelizmente, ele ficou em casa.
Apresentador: Isso. Mas você me disse que sua namorada está te vendo.
Bill: Exatamente. Meu irmão também.
Apresentador: Na Bulgária também tem o canal "Sat 1", certo?
Bill: Sim.
Apresentador: E eles definitivamente estão torcendo por você.
Bill: Exatamente.
Apresentador: Bill, agora queremos ouvir o que o juri tem a dizer. E...ah... Vocês não dão moleza. Jasmin!
Jasmin: Sim, também quero me livrar disso rápido. Parabéns por essa apresentação. Realmente uma apresentação fantástica. Você poupa uma gravadora muito trabalho, porque geralmente um jovens artistas tem que ter um consultor de imagem e tudo isso... um estilista. Você tem tudo isso. Também uma apresentação muito legal . Um volume na voz que é realmente extraordinário e eu acho que se você avançar, você pode realmente só subir. Meus dedos estão me tentando e vou dar cinco para você.
Bill: Muito obrigado.
Apresentador: Hugo!
Hugo: É, primeiro eu pensei, quem foi que vestiu o anão assim? Mas você já disse, foi você mesmo.
Bill: Sim.
Hugo: Mas agora acho bonito. Então se você se sente bem, acho que está tudo ok. Ahm... sua voz não me convenceu muito. Ela é muito engraçada, muito cômica e... ah... eu acho que você tem uma grande chance de fazer algo engraçado. Mais como "um outro cara de óculos". O que melhor, eu acho, porque você pode mais. Eu te dou quatro pontos.
Bill: Muito obrigado.
Apresentador: Quatro pontos do Hugo. Alexandra?
Alexandra: Você é muito especial. Você se moveu muito bem. Sua voz ainda pode ser trabalhada. Mas eu gostaria de ver você de novo, te dou quatro pontos.
Bill: Muito obrigado.
Apresentador: Quatro pontos da Alexandra.
Nico: Achei sua apresentação excelente, seu corte de cabelo lindo, super, super estiloso, maravilhoso. Sua voz, uam loucura. Para mim, cinco pontos.
Bill: Muito obrigado.
Apresentador: Cinco pontos do Nico. O Nico também sabe, é claro, o que tem bom estilo, não é? Então, acho que muitas oportunidades ainda estão aí. E vendo vocês dois, não precisamos nos preocupar com o cenário da música alemã. Há muito potencial, os talentos já estão prontos. Agora, é claro, chegou a hora de vocês, senhoras e senhores, dar a pontuação. Nosso juri já pontuou e está muito, muito apertado. Naturalmente,vocês instruíram corretamente todos os amigos que estão em casa, como devem votar, não é? E se eles forem justos, quantos pontos eles devem te dar?
Oliver: Talvez cinco.
Apresentador: Talvez cinco. E quantos devem dar a ele (Bill)?
Oliver: Cinco.
Apresentador: Também cinco. Porque seus amigos são mesmo justos, não são?
Oliver: Sim.
Apresentador: Sim. Mas os seus amigos deverão fazer algo diferente, se eles quiserem que você passe para a próxima fase, sim? Nós veremos. Vocês têm que balancear, senhoras e senhores. Vocês têm dois votos. Por favor votem em ambos. Para Oliver votem em 01379 10 000 mais a pontuação 1, 2, 3, 4 ou 5. Para Bill votem em 01379 20 000 mais a pontuação 1, 2, 3, 4, ou 5. Agora é hora de ligar, dar pontos para os dois na nossa primeira categoria. E para todos os que ligarem temos também um prêmio incrível, não? Agora ficamos por aqui mas já voltamos, senhoras e senhores. E aí vem as modelos, fiquem ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário