sábado, 16 de julho de 2011

PROMO: Tokio Hotel – Ganhe kit exclusivo autografado

HELLOOOOOO  HELLOOOO  TH NATION !!

Eles passaram pelo Brasil recentemente feito furacão e os poucos afortunados que lotaram o show ficaram com “gostinho de quero mais”… Aguardamos a boa noticia da volta deles ao país, foi pouco. Mas enquanto os garotos mais estilosos do rock não voltam, temos aqui um precioso, incrível e necessário “fan kit” que vai deixar qualquer fã de cabelo  tão em pé quanto  os de Bill Kraulitz.

A Universal Music e Midiorama separam para você um pacote explosivo !!!!!

De cara, um CD “Humanoid City Live” AUTOGRAFADO pela banda!!! E como se isso não bastasse,uma camiseta, um DVD + CD de Humanoid city e um cd duplo – Edição Deluxe – com todos os hits da banda em Alemão e Inglês e que ainda inclui um DVD com 18 clipes e extras.

Tá bacana? Curtiu?

Então compartilhe a promo com os amigos, siga-nos no Twitter e no Facebook, dê o maximo deretweets que conseguir e nos ajude a crescer com a nossa rede de Midioramigos.

Vamos mostrar a força de Tokio Hotel no Brasil para que os caras voltem logo!

No Midiorama é assim, você promove seu artista e nós o promovemos para você.

READY, SET, GO !!!!!!




Como participar?

A participação será bem simples: basta seguir o @midiorama no TwitterCurtir o Midiorama no Facebook e encaminhar a mensagem da promoção em seu Twitter.
Clique na mensagem abaixo para publicá-la em seu Twitter e concorrer:

O Sorteio

O sorteio será feito através do serviço sorteie.me. Será sorteado 1 (uma) camiseta, 1 (um) DVD ‘Humanoid City Live’, 1 (um) CD duplo edição deluxe ‘Best Of’ e 1 (um) CD ‘Humanoid City Live’ autografado pelo Tokio Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário