sábado, 23 de julho de 2011

Tokio Hotel: Os Aliens irritados com a MTV VMA 2011



Raiva em redes sociais pelos fãs da banda alemã Tokio Hotel é enorme porque mais uma vez seu admirado grupo alemão não é nomeado no MTV VMA 2011.Os "Aliens" esperavam que este ano nomeassem a banda de uma vez por todas e assim aumentaria a popularidade  de Bill Kaulitz e os seus rapazes.
Isto foi afirmado pelo jornal impre.com ontem: "A partir do momento em que se deram os  nomeados para os prémios que serão entregues em 28 de agosto, apareceram os alarmes ao verem que os Tokio Hotel, depois de terem ganhado para melhor vídeo de rock no VMA Japão com  "Dark Side of the Sun" nem siquer se encontra nomeados neste prêmio." 
Tokio Hotel tem milhões de fãs ao redor do mundo e os fãs são considerados  como os fãns com maior afeição e adimiração, superando até mesmo os  Littles monster de Lady Gaga.
A banda está trabalhando no que será o seu próximo registro de produção, ainda não foi divulgado e ainda em silêncio esperando a chamada de seus fãs que são os que realmente tem lhe dado vida
Terá que se esperar até o ano que vem para ver se algum dia serão realmente reconhecido o valor, o talento, o empenho e o estilo que esses jovens alemãs possuem. Embora para eles esses prêmios não sejam realmente importantes e sabem  o que significar estar dentro do mundo da fama.
Nós terminamos nosso artigo com uma pergunta que faz o jornal Impre.com Você acha que os Tokio Hotel deve ser nomeado para o MTV VMA 2011? Em caso afirmativo, deixe-nos seus comentários e diga em qual das categorias deveria estar  nomeados  os alemães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário