domingo, 26 de fevereiro de 2012

Foto Legenda - Bill e Georg

Confira as legendas criadas por alguns Aliens :)


1-) Georg: Bill fica queto q eu naum te perguntei nada _|_
Bill: Nossa Georg tah agressivo hoje.

@kaulitz_joyce 

2-) O carinha la trás diz : Ôh, o Tom ta chaman...
Georg : Shxxxxx...cala boca aê kra! Fuck you! Agente ta dando intrevista aki pô!
Bill pensa : Nossa! Daki a pouco fica pior q o Gustav.

Babi Zimmermann

3-) Bill: Georg se você fosse um verbo você seria apontar, porque apontar é feio u_u

 @geise_buenno

4-) BILL: GEORG QUERIA VE SEU DEDO, POSSO VE?
GEORG: OLHA ELE NA SUA CARA!

Tata Kaulitz

5-) Bill: Georg, meu cabelo é mais bonito que o seu.
Georg: Ata,va se f****!!
Bill: An??

Pα†яicK

6-) Georg: Bill, o Tom disse que sua Billaconda é deste tamanho!
Bill: Vai pensando!!

@DanniKaulitz

7-) Bill: ohhh Georg o Adam lambert ta copiando suas roupas ele te quer agora hahaha!!!!
Georg: a Bill vai se f**** ta com ciumes é?

Isabella Pires

8-) Bill: viixxxxxxxxx acho q a sua namorada te trocou pelo Taylor Lautner, se eu fosse vc eu ficava de olho hein...
Georg: Cala a boca Bill só pq vc não tem uma namorada fica colocando olho gordo na minha vai se fud# vai...

ємιℓℓу Kaulitz 

9-) Bill : Georg sabia que tem algo se mechendo no seu cabelo?
Georg : O que ?
Bill : Piolho

Dєиiiรє

10-) BILL: GEORG PORQUE VC NÃO CORTA SEU CABELO IGUAL AO MEU 
CARA LÁ DE TRAZ: É GEH CORTA SEU CABELO IGUAL AO DO BILL 
GEORG: AH VÃO CUIDAR DO CABELO DE VCS E DEIXEM O MEU EM PAZ 
FUCK YOU ,FUCK YOU _|_ 
FICOU FEIO E ESTRANHO KKKKKKK

@DANNIGABRYELI



11-)  Georg: Vai se fu Bill,para de inveja meu cabelo perfeito.
Bill:  Eu hein? Nem falei nada.

@FeRettemich 

12-) Bill: Pra que o Dedo?
Georg: Pra foto! XD

Mykaa

13-) Georg: Não sou virgem como vc Bill!
Bill: Quer que eu acredite Georg?

@jeftteh

Nenhum comentário:

Postar um comentário