sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tokio Hotel VIP Call 10.02.2012





Bill: Ei você, aqui é o Tokio Hotel e estamos aqui para responder um pouco mais de  perguntas de fãs  e esta semana nós temos uma pergunta da Caroline da Argentina ela quer saber "qual é o seu sabor favorito de sorvete e qual é a sua comida favorita?"
Tom: Ahm, meu prato preferido é ameixa e Georg ...
(risos)
Bill: Não, sinceramente gosto para mim...eu realmente amo melancia, Eu poderia comer melancia todos os dias!Eu gosto muito de suco de melancia [...] então eu definitivamente diria melancia.
Tom:  O mesmo pra mim com ameixa e  com suco de ameixa, e ameixa.
(risos)
Georg: Oh Deus, eu gosto de maçãs, eu acho.
Gustav: Maçãs!
Georg: Uma maçã por dia, mantém o médico longe!
(risos)
Bill: Eu adoraria comer maçãs, mas  é que eu tenho uma alergia, e, então eu não posso.
Georg: Oh, isso é realmente triste. Que tal um sorvete?
Gustav: Pra mim, é chocolate.
Tom: Limão!
Bill:  Sim, para mim também! Eu gosto de sorvete de limão.
Georg: O limão é ótimo.
Tom: Nós temos uma outra pergunta da Maria de Moscou. "Georg e Gustav, será que vocês também têm uma barba como a do Bill e do Tom?"
Georg:  Uhm, não, nós não temos barba, mas temos uma grande quantidade de cervejas.
Bill: Eles ainda estão esperando.
( risos)
Georg: Sim, eu tenho de fazer a barba  uma vez por mês.
Bill: Mas vocês têm um  downstair hair grande ...
Tom: "O cabelo lá de baixo!" (Downstair hair)
Georg: Sim, eu tenho um downstair hair grande!
(risos)
Bill: Ok, pessoal! Muito obrigado, nos vemos muito, muito em breve
Todos: Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário