terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tokio Hotel VIP Call 14.02.2012



Bill: Hey você, somos o Tokio Hotel e queremos desejar um  feliz Dia dos Namorados e esperamos que tenham bons momentos com a pessoa que você ama. Então, o que vão dar a sua namorada ou namorado? Deixe sua mensagem na nossa caixa de entrada porque não temos idéia! Então o que vocês acham? Qual é um bom presente para o Dia dos Namorados?
Georg: Eu não tenho certeza.
Tom: É difícil dizer, quero dizer, ahm, eu estou sempre interessado em bons carros, então Georg ... (risos ) Isso é bom, carros e ...
[...]
Georg: Um bom presente para a namorada é sempre roupas íntimas porque o namorado também ...
Tom: Um bom presente para namorados é sempre algo como, você sabe, visitar um clube de strip, junto com a namorada. (risos)
Bill: Bem, eu não acho que é romântico o suficiente, mas eu não sei. Eu acho que deveria ser apenas algo realmente simples como, só você sabe, um pequeno presente, só para mostrar ...
Tom: Apenas um striptease da namorada.
Bill: Exatamente! Não importa o que (risos) nos deixem sua mensagem  e tenham de qualquer maneira um ótimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário