sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tokio Hotel VIP Call 17.02.2012





Bill: Oi pessoal, aqui é Tokio Hotel e estamos ligando novamente para responder a mais perguntas de fãs. Nós temos uma pergunta aqui de Paris. O nome dela é Marie e pergunta: Tom, qual foi o primeiro e último álbum que você comprou?
Tom: Hum ...  eu acho que o último álbum que comprei foi do Skrillex. E o primeiro talvez...talvez um álbum do Aerosmith, eu acho.
Bill: Sim, eu também acho! O último álbum que eu comprei foi do Bush. Eu amei o novo álbum. Eles tem feito um ótimo trabalho. E eu acredito que  o meu primeiro  álbum foi da Nena. Eu não consigo me lembrar, mas acho que foi isso.
Georg: Se bem me lembro o meu último álbum foi um Best Of, hum, eu me lembro, acho que foi um Best Of do, humm…
Gustav: The Sleepers?
Georg: Não, foi…
Tom: David Hasselhoff?
Georg: Não, do Tokio Hotel! Sim, eu acho que foi o último álbum que eu comprei  e meu primeiro álbum foi algo do Red Hot Chili Peppers ou Oasis!
Gustav: O meu primeiro foi o álbum "Black" do Metallica! E o último ... uh não tenho idéia!
Georg: Provavelmente o álbum da Madonna de novo!
Gustav: Sim
Bill: Nós temos uma outra pergunta do Porto Rico: Vocês entendem espanhol?
Georg: ... Si Senorita
Tom: Si señora, te quiero
Georg: E quais são as outras palavra que você sabe, Tom?
Tom: Eu não me lembro. Será que eu esqueci?
Bill: Na verdade, nós só sabemos as palavras sujas.
Tom: ”puta”? Puta é algo sujo? Eu acho que ...
Bill: Acho que sim. Nós ...
Georg: Isso quer dizer "eu te amo"
Bill: Eu sei de algumas palavras, mas eu sou muito ruim em espanhol. Mas acho que é algo que eu poderia entender. Quando eu leio alguma coisa, então não. Mas quando as pessoas falam em espanhol, então eu entendo algumas palavras. Ok, obrigado, por nos darem o seu tempo e ligaremos  novamente em breve. Obrigado!
Todos:Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário