sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tokio Hotel VIP Call 03.02.2012




Bill: Oi pessoal, nós somos o Tokio Hotel e estamos ligando para responder mais perguntas de fãs. A primeira pergunta é: Qual é sua música favorita no momento?
uhm ... essa é novamente difícil de responder, no momento ... Mas eu gosto muito de Bush. "The Sound of Winter" é uma ótima música. O álbum todo é bom, mas "The Sound of Winter" é realmente muito bom. Eu realmente gosto. Eu também estou ouvindo muito Skrillex no momento.


Tom: Bem, eu gosto Backstreet .... Oh não! Não! Eu gosto da nova música de Noel Gallagher. "If I Had a Gun" é uma música muito boa.


Bill: Sim!


Georg: Você é diferente de mim, certo?


Tom: Sempre!


Georg: Para mim a música do momento é Colplay com "Paradise".


Gustav: Para mim é "Rebell Yell" do Billy Idol, é bem antiga.


Bill: Essa é bem nova...


Gustav: Muito, muito nova.


Tom: Você está sempre nas paradas, né?


Georg: Mas não tem que ser uma música nova, e sim a música do momento, entende?


Bill: Sim.


Tom: A próxima pergunta é: vocês gostariam de cantar uma música em espanhol?


Tom: Eu poderia, em espanhol...


Bill: Eu não sei se eu poderia cantar sinceramente... porque, eu não sei... eu sou meio preguiçoso quando se trata de idiomas diferentes. Não sou muito bom nisso, quero dizer.


Tom: "Te quiero"


Bill: Sim (risos)


Georg: "Hola, ¿Cómo estás?"


Bill: Sim, os fãs espanhóis sempre estão nos ensinando algumas palavras novas. Quero dizer, talvez eu tentasse, mas acho que...


Tom: Eu gostaria de aprender para o próximo disco uma música em espanhol.
risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário