sábado, 20 de agosto de 2011

Alien Entrevista - @darkside_of

Nós Aliens temos muitas coisas em comum, e a principal é o amor pelo Tokio Hotel.
Mas creio que existe uma curiosidade de saber o que o TH representa para cada um, por isso resolvemos entrevistar os fãs e começamos pela Alien  @darkside_of  

1- Quando e como você conheceu o Tokio Hotel?
Vi eles pela primeira vez na capa da revista capricho, só virei fã mesmo quando vi o clipe Don't Jump no canal multishow.

2- Uma música:
Darkside of the sun.

3- Qual o seu vídeo preferido?
Clipe favorito com certeza é Darkside of the sun.

4- Um momento marcante na sua vida que envolva o TH.
O momento mais marcante foi quando fui ao show deles, um dos melhores momentos da minha vida, um sonho realizado.

5- Defina com uma palavra:

a) Bill: Vida

b) Tom: Safado

c) Gustav: Ursinho

d) Georg: Desastrado

6- O que você diz para as pessoas que odeiam o TH?
Que escutem uma musica , pesquisem sobre a banda e vejam o quanto esses 4 garotos talentosos lutaram para estar onde estão.

7- O que o Tokio Hotel significa na sua vida?
 Eles são a minha vida, eles são a razão de tudo o que eu faço, toda a minha alegria, todos os meus sorrisos, todas as minhas lágrimas e principalmente é por eles que eu acredito em sonhos.

8- Você tem Blog, FC, Comunidade, vídeo...dedicado ao TH?
 Eu tenho uma Doação de Fotos : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14229717435347162091

9- Uma foto do grupo ou do seu preferido:






10- Deixe uma mensagem de amor para a banda.
Vocês são tudo o que eu sou, eu seria capaz de fazer de tudo para vê-los felizes, eu sinto que um dia eu vou encontra-los e poder dizer pelo menos um ' ICH LIEBE DICH FÜR IMMER ' ou apenas um ' FICK MICH ', eu sei também que um dia vocês não estarão mais aqui comigo respirando e espero que esse dia nunca chegue pois sei que será difícil não só pra mim mas para todos os fãs, um dia irei em outro show de vocês e me sentirei realizada. Só Deus sabe o tanto de lágrimas que eu já derramei por vocês, só Deus sabe o quanto quero vê-los felizes com um sorriso de orelha a orelha, espero mesmo um dia poder abraçar o Bill e sentir seu cheiro *-* .

Nenhum comentário:

Postar um comentário