quarta-feira, 24 de agosto de 2011

União TH Brasileira - Campanha: Dança Gatinho!


A campanha consiste em principalmente divulgar a banda na Televisão, ou pelo menos chamar a atenção do mesmo. 
Serão três níveis, sendo este, o primeiro. 
Iremos twittar loucamente a frase: “@portalR7 queremos #RodrigodançaTH no @melhor_brasil // @UniaoTHBR” a partir de hoje até o dia 09/09/2011. 
E quem twittar mais, terá chances de ganhar uma linda lembrança da União, como prêmio de consolação. Vocês podem twittar quantas vezes quiserem e fazer a inscrição deixando um comentário neste artigo lá no blog da União, com nome, cidade/estado, e-mail e o twitter, é claro. 
E para quem não tem twitter, não precisa chorar. Temos um espaço para você também. 
Basta comentar neste link o seguinte texto: 
“Nós fãs de Tokio Hotel queremos muito que o Rodrigo Faro dance Tokio Hotel no programa o Melhor do Brasil no quadro Vai dar Namoro. Por favor, seria uma honra para nós. 
Assinado: Nome de quem postou.” 
E quem ajudar comentando como no exemplo a cima também pode ganhar um prêmio super legal, mas tem que se inscrever no blog da União, do mesmo jeito que é pedido para quem ajudar twittando, só que no lugar do twitter, vocês devem colocar o link do vosso comentário lá no site, ok? 
Iremos fazer o sorteio dos prêmios, apenas se o Rodrigo responder aos nossos chamados ou dançar o Tokio Hotel. 
Todos podem participar em ambas as promoções quantas vezes quiserem, mas somente será necessário um cadastro por pessoa em cada uma promoção. 
O sorteio rola no dia 10/09 e os vencedores serão notificados por e-mail.
Quanto mais você comentar e twittar, mais seu nome irá aparecer no saco do Sorteio, logo você terá mais chances de ganhar os prêmios. 
Divulguem o máximo que puderem! 
Qualquer dúvida entre em contato por: 
Boa Sorte! 


Fonte: União TH Brasileira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário