segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Alien Entrevista - @desikaulitz

Confira mais uma entrevista de fãs do TOKIO HOTEL, dessa vez é a Alien @desikaulitz :






1- Quando e como você conheceu o Tokio Hotel?
Conheci eles no ano de 2010 através de duas amigas minhas cheguei na casa delas e estava passando o World Stage Grécia fiquei louca quando vi eles foi realmente amor a primeira vista.


2- Uma música:
Automatic


3- Qual o seu vídeo preferido?
 Com certeza Automatic


4- Um momento marcante na sua vida que envolva o TH.
Não fui ao show porque não pude mesmo mais pra mim foi quando vi a entrevista deles aqui no Brasil pra Mtv pra mim foi algo realmente emocionante.


5- Defina com uma palavra:
a) Bill: Amor
b) Tom: Engraçado
c) Gustav: Distraido
d) Georg: Fofinho


6- O que você diz para as pessoas que odeiam o TH?  
Que antes de tudo de criticar, escutem prestem atenção, não julguem sem saber o que há por trás depois vocês tirem a conclusão de vocês.

7- O que o Tokio Hotel significa na sua vida?
Tudo , amor, felicidade, eles simplesmente me mostraram o significado da palavra amor e me mostraram também  que cada esforço que fiz e que faço por eles vale a pena. É amor de fã puro e verdadeiro.

8- Você tem Blog, FC, Comunidade, vídeo...dedicado ao TH? 
http://thindienacht.blogspot.com/ e tenho o twitter também http://twitter.com/#!/Desikaulitz

9- Uma foto do grupo ou do seu preferido:




10- Deixe uma mensagem de amor para a banda.
Estamos aqui com vocês sempre , pra tudo o que vier nosso amor de fã por vocês é infinito  só vocês são capazes de fazer com que agente enfrente tudo e todos, sei que nos momentos mais dificies da minha vida terei vocês comigo não fisicamente mais em pensamento estarão sempre , acredito que esse dia ainda vai chegar o dia em que vou fazer de tudo pra não desmaiar pra poder mostrar o quanto vocês representam pra mim e pra todas as fãs do mundo inteiro, saibam que estaremos aqui do lado de vocês sempre por vocês vamos até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário