terça-feira, 23 de agosto de 2011

Alien Entrevista - Eliana Mallmann


Estamos adorando esta ideia de entrevistar nossa família Alien!!!
Vamos conhecer um pouco a Alien  Eliana Mallmann:




1- Quando e como você conheceu o Tokio Hotel?
Minha amiga comprou uma revista e tinha eles como capa, e eu gamei neles, foi paixão a primeira vista, me prendi de forma surreal aos olhos do Bill que me levavam desse mundo e ainda tem o mesmo efeito e sempre terão, é inexplicável, ninguém entende a não ser eu! Aí fui direto pra net pesquisar sobre eles e já vão fazer 3 anos de amor.
2- Uma música:
By your side, zoom into me, ah meu todas né ! 

3- Qual o seu vídeo preferido?
Dark Side of the Sun


4- Um momento marcante na sua vida que envolva o TH.
A minha amizade com a Larissa Pinheiro, ela também é fã e mora em São Paulo, eu moro no Paraná a gente nunca se viu mais nos falamos pelo msn e se tornamos muito amigas, ela é muito especial pra mim e já são 2 anos de amizade virtual e esperamos nos encontrar pessoalmente daqui 2 anos na minha formatura. 

5- Defina com uma palavra:
a) Bill: Amor.
b) Tom: Safado.
c) Gustav: Fofo.
d) Georg: Gostoso.

6- O que você diz para as pessoas que odeiam o TH?  
Vai se fuder, você não sabe o que está perdendo! Já cansei de tentar explicar, se elas não enxergam que eles não são uma mera banda e sim a melhor do mundo, não é minha obrigação faze-los entender e se é pra ser poser, então que fique assim mesmo.

7- O que o Tokio Hotel significa na sua vida?
Tudo.

8- Você tem Blog, FC, Comunidade, vídeo...dedicado ao TH? 
Não exatamente. Tenho fanfics que a Larissa escreveu e alguns textos que eu escrevi! 

9- Uma foto do grupo ou do seu preferido:




10- Deixe uma mensagem de amor para a banda.
Além de ser a banda que me fez voltar a acreditar em sonhos, e lutar por eles, a banda que me deu coragem para ser quem eu sou e fazer o que eu quero sem me preocupar com o que os outros vão pensar... ; tambéem é a banda responsável por eu ter conhecido tantos novos amigos, alguns vistos apenas virtualmente, mas que já fazem parte da minha vida, amigos com os quais eu sei que posso contar, amigos que eu não troco por nada ♥' TOKIO HOTEL ! ...


  ---> TUMBLR


Um comentário: