domingo, 21 de agosto de 2011

Alien Entrevista - Hiih Migliorini (@Hill_TK)

Confira a entrevista da nossa Alien  @Hill_TK :


1- Quando e como você conheceu o Tokio Hotel?  
Eu os conheci dia 17.06.2006 fazendo um trabalho de escola sobre a cidade de Tóquio, como eu nunca fui de escrever o nome da cidade em português
eu escrevi ''Tokio'' e lá apareceu a foto dos meninos, quando eu vi logo me apaixonei, ok! eu achei que Tom fosse uma menina, mas enfim, depois que 
vi que ele é um guri, foi por ele mesmo que me apaixonei.

2- Uma música:
Moonson, não pelo fato de ser a mais conhecida, longe disso, e nem porque foi a minha primeira música, que na verdade foi Durch den Monsun, 
mas pelo fato dela me envolver de um jeito especial.

3- Qual o seu vídeo preferido?
Ready, set go! 

4- Um momento marcante na sua vida que envolva o TH.
De longe o Show deles aqui no Brasil, depois de quase cinco anos correndo atrás de um show deles aqui, eu pude sentir a energia deles ao vivo, 
como eles são lindos nas fotos, videos e músicas e perfeito de perto! O quanto chorei depois do show quando caiu minha ficha que eu tinha acabado
de sair de um show do Tokio Hotel, que depois de anos eu estava presente. O jeito que o Tom me olhou (sim ele me olhou, mexeu o piercing e riu pra mim *o*)
De como eu cantei todas as músicas do show, os acompanhando. Do jeito que foi ouvir da boca do Bill que nós o fizemos se sentir em casa mesmo tão longe de casa.
De como o Tom tava dando a louca agitando a galera. Dos olhos cheios de lágrimas do Bill em Phantomrider, dos cabelos perfeitos do Georg que no final do show estavam
num estado de calamidade todo frizado ( é meu bem, aqui é Brasil, só chapinha extra resistente pra aguentar o tranco! HSUAHSU). De como eu esperei a famosa ''ola'' do 
Gustav e ele não fez, mas de como foi perfeito nos olhando e batendo palmas *o*

5- Defina com uma palavra:
a) Bill: Irmão (Sabe AQUELE irmão mais velho? Então, sempre achei que Bill se encaixaria perfeitamente nesse quesito!)
b) Tom: Amor (O amor da minha vida! Sim! São mais de cinco anos completamente louca por ele, pois é quem sabe um dia consigo!O Senhor Tom taradão, safadão, delicia, sem noção e perfeito Kaulitz me conquistou.)
c) Gustav: Fofura (ah! vai falar que não dá vontade de ficar o dia todo abraçada com ele?)
d) Georg: Desastrado  (mais muito engraçado, doido e sua beleza natural)

6- O que você diz para as pessoas que odeiam o TH?  
 Primeiro para ouvir e saber da história deles! Criticas são sempre boas, mas que sejam construtivas e tenham o por que fazer isso!
E depois os faço ouvir TH até gostarem! Meus amigos que o diga! 

7- O que o Tokio Hotel significa na sua vida?
 Simplesmente tudo! Parece clichê e tals, mas foram eles que me ajudaram na separação dos meus pais, mesmo longe, 
são eles que me fazem acordar todo dia e seguir meu rumo, correndo atrás deles. 
São eles que me fazem dar o meu melhor e ser uma pessoa melhor a cada dia.

8- Você tem Blog, FC, Comunidade, vídeo...dedicado ao TH? 
Ah tenho sim! HSUAHS Hora da Propaganda Mode On! HAHAHAH
sou Co- WebMiss do Tom Kaulitz Support.
confere lá as noticias quentinhas do nosso guitarrista lindo *o*

E Staff do Schrei im Zimmer! 

9- Uma foto do grupo ou do seu preferido:
Não me matem por favor, mas não consegui escolher uma só! HAHAHAH




10- Deixe uma mensagem de amor para a banda.
Obrigada por me fazer sorrir, por me fazer feliz, por me dar sentido de viver, por ser o que eu sempre precisei, obrigada por nunca me deixar na mão, por sempre estar ali me segurando mesmo longe. 
O tempo pode passar, que eu tenho 100 anos, vocês sempre serão mais que importantes e especiais pra mim, afinal só chegarei lá se for com vocês!
Não dá para descrever o quanto amo vocês, daria minha vida se precisassem. Obrigada por me fazer conhecer pessoas incriveis, por me mostrar o que realmente importa!
Minha vida só é completa se tiver Tokio Hotel. 





Um comentário:

  1. Onw qe fofa dela, até mesmo pqe ela é uma tokita, *-* eu sou qe nem ela tirando ah parte do tom, pqe assim amo todos eles, mais de preferencia msmo é o Bill > http://www.youtube.com/user/morangoliveable?feature=mhee

    ResponderExcluir