quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Alien Entrevista - @Isaah_KSixx (Isaa' Kaulitz)


Dessa vez entrevistamos a Alien @Isaah_KSixx  Confira:


1- Quando e como você conheceu o Tokio Hotel?
Eu ví eles no orkut de uma amiga. e gostei deles e fui pesquisar e realmente VICIEI!


2- Uma música:
Sacred 


3- Qual o seu vídeo preferido?
Hurricanes and suns


4- Um momento marcante na sua vida que envolva o TH.
Um dia em que eu briguei com meu melhor amigo por ele ter chamado o Bill de GAY. e ficou marcado nele e em mim.


5- Defina com uma palavra:
a) Bill: exemplo
b) Tom: perfeito
c) Gustav: vida
d) Georg: especial

6- O que você diz para as pessoas que odeiam o TH?  
 Bom... na verdade é sempre algo diferente, nunca sai igual!


7- O que o Tokio Hotel significa na sua vida?
 Uma coisa que chega sem avisar e que ficará pro resto da sua vida : AMOR


8- Você tem Blog, FC, Comunidade, vídeo...dedicado ao TH?
Eu e uma amiga fizemos uma doação de fotos no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14944135544684789748

9- Uma foto do grupo ou do seu preferido:


Minha foto favorita deles!

10- Deixe uma mensagem de amor para a banda.

Sem palavras.. o meu amor por eles é mais forte do que qualquer pessoa pode imaginar! As pessoas me chamam de louca, boba e até de idiota por ver eu chorar por eles! sofri, mas passou porque o meu amor é maior do que pessoas que não se importam com eles! eu sou aquele tipo de fã que não tem posters, revistas, cds, blogs e outras coisas.. mas o amor de verdade sempre vai estar em meu coração! podem não acreditar, mas eu estou chorando ao escrever isso!
483 küsses!!!

Um comentário: