terça-feira, 23 de agosto de 2011

Alien Entrevista - @leticiacpin


Entrevista com a Alien @leticiacpin


1- Quando e como você conheceu o Tokio Hotel?

Conheci a banda em dezembro de 2008 na revista ATREVIDA ( mas só fui começar a gostar no meio de 2009 )


2- Uma música:
An deiner seite ( ich bin da ).

3- Qual o seu vídeo preferido?
Don't jump.

4- Um momento marcante na sua vida que envolva o TH.
Quando eu conheci eles pela primeira vez .

5- Defina com uma palavra:
a) Bill: Anjo
b) Tom: Engraçado
c) Gustav: Fofo
d) Georg: Gato

6- O que você diz para as pessoas que odeiam o TH?
 Se não gostam pelo menos respeite.

7- O que o Tokio Hotel significa na sua vida?
Eles são TUDO pra mim , não consigo imaginar minha vida sem eles.

8- Você tem Blog, FC, Comunidade, vídeo...dedicado ao TH?
Tenho seis comunidades no orkut -  http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111645490 ( eu coloquei o link de só uma pra não complicar , e nas comunidades relacionadas estão as outras cinco ) .

9- Uma foto do grupo ou do seu preferido:



10- Deixe uma mensagem de amor para a banda.
Eu amo muito vcs , vcs mudaram para sempre a minha vida , antes de conhecer vcs eu não era feliz como sou agora , admiro vcs não só pelo talento mas tambem pelas suas bondades , pois eu gosto é de famosos que ajudam as pessoas quando elas precisam , que fazem o bem , tipo o que eles fizeram pelas vitimas da trajedia no japão, pelos animais de circo , pelo haiti .É por isso que eu tenho o maior orgulho de ser fã dessa maravilhosa banda , e que hoje já não consigo viver sem ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário