sábado, 27 de agosto de 2011

Alien Entrevista - @myownhell_

Entrevista com a Alien  @myownhell_


1- Quando e como você conheceu o Tokio Hotel?
Conheci o Tokio Hotel em 2007, quando vi o clipe de Ready, Set, Go! na MTV Brasil. Achei a música bem legal e o nome da banda interessante e diferente, então fui procurar a história e etc, quando vi já estava completamente viciada no TH.

2- Uma música:

 Alien.


3- Qual o seu vídeo preferido?




Automatic, primeiro vídeo que fiquei na expectativa na estréia, o site do TH tava sobre-carregado, não dava pra ver, e eu morrendo de ansiedade.


4- Um momento marcante na sua vida que envolva o TH.




 Sem duvida foi no dia 23/11/10, show do Tokio em SP, porque eu moro no RJ e não pude ir e também porque tinha prova no dia e etc. Senti um misto de alegria e tristeza, alegria porque nos tokitas conseguimos trazer o Tokio pro Brasil, finalmente, e triste por não poder ter a oportunidade de ver meus lindos de perto, chorei muito. Então fui tentar acompanhar o show ao vivo pela internet, só que no meio do show a luz da minha casa acabou e só voltou as 3 da manhã, fiquei amaldiçoando o responsável pro isso. Mais se deus quiser o TH volta pro Brasil o mais prevê possível e não só em São Paulo, mais em vários estados do Brasil.

5- Defina com uma palavra:

a) Bill: Perfeito

b) Tom: Sedução

c) Gustav: Fofo

d) Georg: Lindo

6- O que você diz para as pessoas que odeiam o TH?  


Hoje eu tento ignorar ou pergunto: “O que eles fizeram pra você colega?”.




7- O que o Tokio Hotel significa na sua vida?

O Tokio é minha vida, sem eles, eu não seria nada. As canções perfeitas com letras que mexem comigo, letras que descrevem o que estou sentindo em vários momentos da minha vida. Não gosto nem de pensar, mas se o Tokio Hotel acabasse, o meu ser morreria junto.





8- Você tem Blog, FC, Comunidade, vídeo...dedicado ao TH? 



Tenho não.


9- Uma foto do grupo ou do seu preferido:






10- Deixe uma mensagem de amor para a banda.


Vocês são tudo o que respiro. Quando alguém mi pergunta qual é minha banda favorita, eu falo com tanto orgulho, “Sou fã da melhor banda do mundo, Tokio Hotel.”. Não consegui realizar meu sonho dia 23, mas no futuro tenho certeza que irei velos de perto no show mais perfeito. Meus meninos de ouro, continue sempre sendo as pessoas que vocês são, eu amarei vocês eternamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário